A consequência de uma Abdução / Interação extraterrestre na vida de uma pessoa

Neste artigo mostraremos sobre um dos acontecimentos mais intrigantes e ao mesmo tempo fascinante para aqueles que a estudam, mas traumatizante para quem sofre, a misteriosa abdução/interação extraterrestre na vida da pessoa depois do ocorrido e após a sua veracidade comprovada. O texto irá conter casos na antiguidade e na atualidade que teve um impacto muito forte.

  1. Casos ufológicos e suas consequências

Todos os casos que mostraremos neste artigo são de casos reais e verdadeiro tanto ocorridos no Brasil como em outros países e que tiveram um grande impacto na mídia e no local onde o fato tenha ocorrido. Todas as testemunhas sofreram muita discriminação por parte da população da região e ainda sofrem até hoje a partir do ocorrido, além disso, os pesquisadores também tende a sofrer isso desde que começaram a investigar os casos. Um tema que foi até discutido neste artigo, A discriminação do Estudo Ufológico.

Na maioria das vezes quando esse tipo de “sequestro” por parte deles e sem o seu consentimento ocorre é durante a sua infância por volta de 4 a 7 anos e gera muito trauma e isolamento por parte da pessoa que ficará pelo resto de sua vida. Isso é o que ocorreu na escola Ariel numa pequena comunidade da cidade de Ruwa no Zimbábue no ano de 1994, precisamente no dia 16 de setembro com 62 crianças com idade entre 5 e 12. Quando foram entrevistadas pelos pesquisadores, psicólogos e psiquiatras, todas as crianças relataram a mesma coisa, descreveram e até desenharam como seriam alguns deles. Lembrando que o fato não foi uma abdução propriamente dita generalizada, mas uma interação entre as crianças e os seres e como todos já devem estar cansados de saber, crianças dessa idade não mentem. O fato em si ocorreu quando elas estavam no intervalo dos estudos nessa referida escola quando avistaram um objeto pousando a uma distância de 100 metros. Para mais detalhes sobre o caso, encontra-se neste link.

Só que esse tipo de acontecimento no Zimbábue não foi único desse tipo, na manhã do dia 06 de abril de 1966 na cidade australiana de Melbourne na escola de Westall High Scholl quando alunos e seus docentes estavam terminando uma atividade esportiva quando avistam um objeto voador não identificado. Alguns relataram que foram no total de 5 objetos, mas segundos os especialistas que estudaram o caso, não o encontraram evidências dessa quantidade, mas somente um único objeto. Um detalhe que diferencia nisso em relação ao acontecimento da escola Ariel é tanto os alunos como os docentes avistam os objetos, enquanto no caso do Zimbábue somente as crianças avistam a tal nave e os seres em solo. Pouco tempo depois desse caso apareceram pessoas desconhecidas vestidas de preto interrogando os alunos e os docentes para que jamais contassem o que de fato ocorreu. Muitos pesquisadores segundo o que relataram as testemunhas acreditam que houve as aparições dos famosos e misteriosos homens de preto nesse local. Para maiores detalhes, encontra-se nesse link.

Esses dois casos mencionados neste artigo foram e ainda continuam fascinantes e intrigantes quando ocorreram. Agora quando ocorre em fazenda com trabalhador humilde que não teria como mentir, só que de ser uma única vez, ocorre várias vezes durante um determinado período. Isso foi o que ocorreu com o senhor Antônio Villas Boas. O fato começou com ele na madrugada do dia 15 de outubro de 1957 quando estava arando o campo para plantação quando observou algo de cor avermelhada se aproximando, quando de repente apareceram seres que os levou assustado. Depois disso, apareceram sinais pelo corpo entre outros sintomas. Só que esse não foi a única vez que o levaram. Pouco tempo depois, o levaram novamente e o apresentaram uma mulher que o forçou a fazer relação sexual com uma entidade biológica extraterrestre com ele. Após esse acontecimento com ele que aparecia que tinha ocorrido por dias, voltou para o mesmo local e que não tinha passado quase nada de tempo. Ele somente contou o que ocorreu para sua mãe. Esse é considerado um dos maiores casos de contatos imediatos do quarto grau brasileiro. Maiores detalhes sobre esse caso se encontram neste link.

E quando é duas ou mais pessoas que tiveram esse tipo de contato e uma das suas consequências foram de gerar uma das descobertas mais surpreendentes décadas depois, só que não no Sistema Solar em que estamos situados, mas num sistema em que os cientistas não suspeitariam que existia planetas nele, ainda mais em local que poderia existir vida. Esse é o caso do casal Barney e Betty Hill. Ele é considerado por muitos como o mais importante caso de abdução extraterrestre e um verdadeiro divisor de água da ufologia mundial por conter detalhes da maior importância para os estudiosos, como por exemplo: a fisionomia dos seres, os detalhes das naves e sem dúvida o dos mais importante, o mapa estelar desenhado pela Betty durante uma regressão.

De todos os casos mencionados neste artigo teve dois casos que não tiveram um final feliz e um deles ocorreu antes de um famoso acontecimento nos EUA, foi o caso brasileiro que ocorreu no ano de 1946 na cidade de São Roque no estado de São Paulo com o protagonista João Prestes Filho que foi atingido por uma luz desconhecida que o causou queimaduras tão fortes a ponto de suas carnes começaram a se separar dos ossos desde a região da mandíbula até os pés até culminar com a sua morte poucas horas depois no dia 4 de março de 1946 de forma assustadora. Um outro caso tão assustador quando do João Prestes Filho foi o do caso da Represa Guarapiranga por volta do ano de 1988 que foram encontrados animais e uma pessoa com sinais de mutilações. Muitas das ocorrências de mutilações de animais são avistadas luzes desconhecidas na região alguns dias antes e quando vai fazer exame de DNA para verificar a causa da morte, não tem como fazer, pois não é encontrado sangue no animal. Como ocorreu também com um ser humano o procedimento também seja o mesmo.

2. Na Bíblia

Agora chegou numa parte do artigo que é bem delicado, complicado e complexo para muitos por causa da religião. Como neste artigo é mostrar os casos e as suas consequências que foram relatadas na Bíblia pelas suas testemunhas, como por exemplo os profetas Enoque, Ezequiel, Elias e Abraão.

Muitos dos profetas quando avistavam algo do céu interagindo com eles, eles pensavam que se tratava do deus, mas será que era realmente ou eram seres que eles não poderiam compreender. Essa interação com esses seres teve muita influência na religião que até mesmo o então Papa João XXIII teve um contato com um desses seres durante seu pouco papal.

No caso do profeta Elias, muitas pessoas viram ele se elevar num tipo de carruagem de fogo, mas que tipo de carruagem seria essa. E segundo consta, o profeta não morreu, pois não voltou de lá. O mesmo caso ocorreu com o profeta Enoque que também se elevou ao céu pelo próprio Deus, não retornou desde então, e o único que entrou no reino dos céus ainda vivo. Segundo alguns livros apócrifos ele era o líder dos arcanjos. Por causa dessa interação do profeta com os seres extraterrestres ele acabou sendo censurado pela Igreja.

No caso do profeta Ezequiel é ainda mais evidente essa interação entre ele e os seres, pois ele narra o seu livro em primeira pessoa, enquanto nos outros estão em terceira pessoa, como por exemplo: Eu vi, eu estou, eu senti, entre outras. A narração do livro é tão surpreendente que se for lido com o conhecimento atual, mostra em primeira pessoa o avistamento de um objeto voador não identificado, não somente uma vez, mas várias vezes, além disso, menciona com muitos detalhes um desses objetos já no começo do livro que está localizado no Antigo Testamento.

 Um outro profeta que teve uma interação muito forte com eles, mas na água foi o profeta Jonas que teria sido levantado no mar e o engolido por uma baleia, mas que depois teria soltado dias depois pela boca e ainda vivo. Será que o que houve com esse profeta foi uma interação com um OSNI. Na Bíblia há outros casos de pessoas que tiveram algum tipo de interação física e não física com eles, resumindo, a Bíblia inteira é uma verdadeira narração de interação entre pessoas e seres de outro mundo do começo ao fim.

3. Considerações finais

Quero agradecer ao Portal Fenomenum por proporcionar uma grande aprendizagem para todos aqueles que desconheciam o site e os casos apresentados neste artigo, continuem fazendo esse excelente trabalho, pois foi a base para fazer esse artigo. Também quero agradecer aos meus amigos da AMPUP por me incentivar a fazer esse artigo.

Referência:

  1. O Caso da Escola Ariel
  2. O Incidente de Westall na Austrália
  3. O Caso Antônio Villas Boas
  4. Caso Barney e Betty Hill
  5. Betty Hill
  6. Caso Guarapiranga
  7. Horror em Araçariguama
  8. Relatos ufológicos na Bíblia
  9. Influência extraterrestre na religião
  10. A discriminação do estudo ufológico
  11. Enoc, o profeta de 365 anos censurado da Bíblia pela igreja por seu contato com extraterrestres
  12. A verdade sobre a carruagem que Ezequiel viu descrito no Antigo Testamento

Publicado por Rafael Barros

Analista de sistemas apaixonado pelos estudos da teoria dos antigos astronautas e pesquisador da Associação Mato-grossense de Pesquisas Ufológicas e Psiquicas- AMPUP - MT

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: