A misteriosa estrutura oculta no gelo, os segredos da Antártida

A Antártida é um continente remoto muito pouco explorado pelos humanos, devido a que as condições são extremamente hostis para a vida, com temperaturas que podem chegar até os -80 graus centigrados e escassa luz solar. No entanto, parece ser que esta região da terra oculta alguns segredos interessantes que merecem ser revelados.

A terra oculta debaixo do gelo

Segundo esta linha, no ano de 1773, James Cook, um famoso capitão e cartografo, visitou o circula ártico e descobriu que havia rochas nos icebergs, desta maneira, se popularizou a ideia de a Antártida não era uma grande massa de gelo, sendo que abrigava rochas debaixo de sua superfície.

Assim mesmo, isso tem levado a pensar a muitos que a Antártida nem sempre foi o que é hoje em dia, se crê que, em algum momento do passado, era um lugar quente cheio de vida.

Operação IceBridge

Operação IceBridge foi uma missão levada em prática pela NASA, com o objetivo de estudar a Antártida e o mar que a rodeia. Em uma seria de fotografias aéreas que revelaram a imensidade desse continente e suas paisagens de gelo, se descobriu o que parece ser a prova definitiva de um assentamento humano na Antártica.

Na fotografia se pode observar uma misteriosa estrutura aparentemente rochosa que surge entre a neve, se pode ser nas seguintes coordenadas: 69°53’42.03″S 38°42’22.02″E. Se diz que tem uma medida de 305 metros de comprimento, 10 metros de altura e entre 25 e 80 metros de largura.

Uma estrutura humana?

São vários os que consideram que este é uma estrutura humana antiga, outros pensam que se trata de uma base subterrânea, outros crê que são uma serie de tuneis que percorrem o continente, pois qual é a verdade. Somente o tempo e o avanço da ciência nos revelarão p que é essa estranha formação.

Para concluir, a Terra, todavia nos oculta alguns mistérios e é nosso dever como habitantes os decifrar, e ver que podem nos dizer sobre nós mesmo.

Fonte: http://ufoymisterios.es/antiguas-culturas/la-misteriosa-estructura-oculta-en-el-hielo-los-secretos-de-la-antartida/

Publicado por Ufologia & Cosmos

Sou analista de sistemas apaixonado pelos estudos da teoria dos antigos astronautas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: