Gigantes no passado remoto e alienígenas. Os segredos do Vaticano

Autor: site Planeta Maldek                          Traduzido por: Rafael Barros

Está o Vaticano conspirando para ocultar muitos aspectos do mundo antigo. O que o Vaticano sabe da existência de gigantes no passado remoto e sobre a chegada de alienígenas na Terra.

O Vaticano é uma cidade, bem guardada, dentro do Roma. É o menor estado do mundo com uma população de aproximadamente 842 habitantes. A cidade não está governada por um imperador, um rei ou um primeiro ministro. A cidade é governada pelo próprio Papa. O Vaticano é a cidade do Papa. O Papa reside em um palácio Chamado Palácio Apostólico dentro do pequeno estado.

A zona é conhecida por seu turismo. Oferecem tours para visitar capelas, basílicas e museus.

O que está encobrindo o Vaticano?

Parecem estar encobrindo a história

Sempre foi dito que nosso antepassado há milhares de anos a partir de agora era um ser humano inferior não tão intelectualmente desenvolvido como somos hoje. Presenças de megaestruturas que ainda hoje estão presentes e que estão fechadas nesse período parecem estar ao contrário do que sempre foi dito.

¿Existen registros de alienígenas y gigantes en el Archivo Secreto del Vaticano?
Existem registros de alienígenas e gigantes no Arquivo Secreto do Vaticano

Alguns creem que a Igreja Católica, incluindo, é claro, o Vaticano, é muito consciente dos extraterrestres, e inclusive, estão se preparando para a chegada. Algumas pessoas tendem a dizer que o Vaticano com a ajuda de seu telescópio «Lúcifer»» está monitorando, sem descanso, o céu em busca de «algo».

Como o Vaticano está encobrindo isso?

Um especialista e pessoa de renome nesse campo de investigação e estudo disse que alguns artefatos e provas de «outra raça» tem sido confiscado pelo Vaticano. Algumas testemunhas têm sido «controlados» e inventado histórias para cobrir pistas.

Archivos secretos del Vaticano
Arquivos Secretos do Vaticano

Só termo que perguntarmos o que outros segredos nos está ocultando o Vaticano que se remontam ao mundo anterior ao dilúvio. Pode-se pensar em gigantes ou outras entidades que o Vaticano poderia conhecer e manter esses segredos fora do alcance do público. Só nos resta perguntarmos, por que esses segredos não se fazem publico pelo bem da maioria. Simplesmente, vão contra de seus interesses.

Fonte: Planeta Maldek

Publicado por Rafael Barros

Analista de sistemas apaixonado pelos estudos da teoria dos antigos astronautas e pesquisador da Associação Mato-grossense de Pesquisas Ufológicas e Psiquicas- AMPUP - MT

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: