Autor: Erick Sumoza Tradução de: Rafael Barros
Colonizar o espaço já não é somente um sonho e a China já começou a dar seus primeiros passos. O gigante asiático deu a conhecer um avançado plano de colonização espacial que iniciou em 2017 e se planeja terminar neste ano, com o primeiro homem em Marte. Mas, durante esse processo de conquista espacial, parece que revelaram o maior segredo da Lua.

China tem como objetivo explorar em sua totalidade a topografia lunar, especialmente no seu lado oculto. Isso o fara através da missão espacial Chang’e 4 e 5, criando um local permanente que atuará como estação ou intermediário para a futura viagem a Marte.
Mas a nação asiática conseguiu algo que ninguém mais tem feito, incluindo a NASA, demonstrar à humanidade como é o lado oculto da Lua, e certamente, as imagens são extremamente assustadora.
China e a verdade sobre a Lua
todos nós presumimos em algum momento que a superfície da Lua é totalmente branca. Isso se deve a todas as fotos e fotografias públicas da NASA que a mostram como tal.
No entanto, graças a essas missões, pudemos observar a superfície lunar não é tão diferente do nosso planeta. Então, pode ser dito que sua areia é de uma cor marrom ou amarelado, em vez de branco ou cinza. Então, por que a NASA manipulou a cor em suas imagens? O que estava tentando esconder.

Nas imagens feitas pela China, não somente se aprecias as imagens nas tonalidades da Terra. Também se observa claramente a quantidade estranha de anomalias na distância no momento de apreciar corretamente as fotos.
Misteriosas estruturas
Suas características são altamente estranhas, como podemos observar. Essas estruturas estão muito definidas, pelo que não parecem ser algo natura, nem muito menos.
Como todos nós sabemos, a natureza é altamente caótica e carece de ângulos e estruturas fixas e definidas. Portanto, a única explicação logica para essas edificações, é que tem sido criada de forma artificial. Que seja por uma civilização extraterrestre ou pela própria NASA.
Talvez, por isso a agência manipulou de tal forma todas as imagens que publicou da Lua. Esse cenário é mais provável já que, pelo que sabemos, o estilo das estruturas está longe das construídas por humanos.
As explorações da China têm começado a revelar segredos que a NASA tem mantido oculto da humanidade. É provável que em breve será lançado mais detalhes arrepiantes da Lua e nosso futuro nela.
Fonte: UFO SPAIN