OVNIS na Bíblia: «Eventos inexplicáveis nas escrituras sagradas»

Autor: Erick Sumoza                        Tradução de: Rafael Barros

Ao longo dos anos se tem revelado muitas referências na Bíblia que nos fazem pensar na existência de avistamentos OVNI desde a época antes de Cristo, dando-nos a entender que o que cremos como mítico ou milagroso poderia ser algo mais.

Elias viu uns «carros de fogo» que o ajudaram a subir até o reino de Deus.

A Bíblia relata várias histórias de fenômenos fantásticos. Para os acadêmicos ortodoxos, essas são provas manifestais do poder de Deus. No entanto, para os pesquisadores, são provas de que os OVNIs e extraterrestres tem estado presente entre nós muito antes do que nós pensamos.

Referências a OVNIS na Bíblia

Na história de Elias podemos encontrar o contato que teve com um «carro de fogo». Nesse evento quando o projeto pede ajuda a Deus já que sua vida corria perigo. Imediatamente se viu rodeado de carros de fogo. Embarcou num e esse o levou ao céu.

Se analisarmos essas escrituras poderíamos estar falando, não só de um OVNI, mas de uma abdução extraterrestre narrada na Bíblia.

Outro sucesso similar encontramos no Êxodo; quando os israelitas se encontravam encurralados pelos egípcios, o Mar Vermelho se abriu, deixando passar Moisés e os demais. Depois água se fechou, afogando a seus perseguidores.

Os cientistas não ficam de acordo com esse evento. Muitos analistas creem que se tratou de um OVNI, o qual os guiou durante seu caminho de 40 anos no deserto.

»Outro evento o encontramos quando Jeová lhe disse a Moisés que subisse ao Monte Sinai. Foi advertido a toda população que devia se afastar do monte a exceção de Moisés. Uma vez acima, tudo estava cheio de fumaça e atravessou uma «nuvem».

Uma vez desceu, trouxe contigo os 10 mandamentos nos quais foram entregues por Deus.

O Novo Testamento também tem sucessos fantásticos, como a transfiguração de Jesus:

«Suas roupas tornaram-se de um branco deslumbrante que não havia cal que o pudesse branquear mais, ali apareceram Moisés e Elias e se puseram a falar com Jesus».

Para esse momento, Moisés tinha séculos que morreu e Elias havia subido com Deus nos carros de fogo.

A destruição de Sodoma e Gomorra pode ser por uma explosão nuclear?

Extraterrestres e uma explosão nuclear

O Livro de Ezequiel é possivelmente, o mais joga mais incógnitas neste sentido. A Bíblia diz que Ezequiel foi sequestrado por uma entidade celestial.

«Quando olhava havia um vento tempestuoso do norte se aproximando, e uma grande nuvem rodeado de brilho com um fogo contínuo ligado e no meio do jogo se encontrava o bronze mais resplandecente.

Vi uma roda sobre a terra, enquanto ao aspecto da roda e de sua fabricação brilha com o resplendor de uma luz de cristal».

Ezequiel faz menção aos OVNIs e explica que um deles, podia ir aonde quisesse. Tal qual se trata-se de um objeto voador interestelar.

«Enquanto ao aspecto de seus rostos cada um tinha de frente a face de um homem, as quatro tinham a face de um leão do lado direito, as quatro tinham o rosto de um boi no lado esquerdo e as quatro tinham a face de uma águia por trás».

A descrição desses seres também tem sido questionada durante muitos anos. Quem eram? Poderia tratar se de extraterrestres?

São Pedro, patriarca da igreja católica, menciona que o salvou um anjo com poderes surpreendentes. Enquanto permanecia amarrado numa cela, um anjo apareceu e o tocou, dizendo-o que se levantasse. Imediatamente as correntes caíram e Pedro pode deixar a prisão.

Nunca se menciona como o anjo entrou na cela, embora os poderes poderiam o explicar. Essa tecnologia tem sido questionada na atualidade, se os extraterrestres possam ter artefatos que lhes permitam desmaterializar e se materializar.

A Destruição de Sodoma e Gomorra também é uma das amostras mais claras de tecnologia e armas de destruição maciça na Bíblia.

Os especialistas asseguram a descrição que fazem as escrituras se parece muito à de uma explosão nuclear.

Inclusive na atualidade, o mesmo Vaticano tem admitido a possibilidade de que os extraterrestres existam. Mas em caso disso acontecer, o que aconteceria com a religião em geral e seu negacionismo?

Fonte: UFO SPAIN ES

Publicado por Rafael Barros

Analista de sistemas apaixonado pelos estudos da teoria dos antigos astronautas e pesquisador da Associação Mato-grossense de Pesquisas Ufológicas e Psiquicas- AMPUP - MT

Um comentário em “OVNIS na Bíblia: «Eventos inexplicáveis nas escrituras sagradas»

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: