Autora: Regina Traduzido por: Rafael Barros
Segundo umas incomuns declarações, o estado de Israel, junto a outros governos ocidentais, teria iniciado contato com os alienígenas há anos…

Assim o afirma Haim Eshed, um general israelense aposentado, ex-reponsável da agência espacial e atual professor da universidade no país. «As autoridades de todo o mundo conhecem a existência dos extraterrestres em diferentes graus».
Por que mantê-lo em segredo?
Eshed, segundo relata o Jerusalem Post, pensa que a humanidade não está preparada para uma notícia dessa índole e categoria. «Desvendar a existência de extraterrestres atacaria contra as crenças de milhões de pessoas».
Numa entrevista com o médium Yedioth Ahronoth, Eshed, quem tem servido durante décadas com o gerente principal da agência espacial de Israel e dirigente do programa se segurança espacial do país, é um especialista muito responsável na matéria.
Segundo Eshed, Israel e Estados Unidos vem tratando com os extraterrestres durante anos, sendo um elemento recorrente em suas políticas internas.
Explica que existe um elemento organizacional, denominado Federação Galáctica, que inclui a diversas raças, civilizações e espécies de extraterrestres.
«A Terra e a humanidade, desde meados do século XX, havia elaborados acordos para sua própria entrada».
O ex-chefe da segurança espacial, se bem não esclarece qual espécie ou impérios galácticos se tem posto em contato com o homem, queria dar algumas descrições sobre qual tipo de acordo se tem feito entre os extraterrestres e os EUA, país que lideraria as conversações em representação da civilização.

Esses acordos e tratos se tem feito, porque ambas as partes desejam investigar e compreender a «estrutura do universo», e a única maneira de chegar a um conhecimento amplo é a cooperação constante entre diferentes membros do universo.
É aqui que fica um pouco estranho…
Eshed afirma que a cooperação abrange uma base subterrânea secreta em Marte, onde há representantes americanos e alienígenas, uma enorme instalação que acumula ferramentas, materiais e dispositivos inimagináveis, assim como gigantescas naves e outros gadget de origem alienígena.
A afirmação que poderia ser um mero desejo por parte de Eshed, deve ser agarrado «com pinças», evidentemente.
O mesmo israelita destaca que uma vez tentou apresentar um plano para apresentá-los ao mundo, mas a Federação Galáctica supostamente o impediu fazê-lo, dizendo que desejava evitar a histeria maciças na sociedade, o colapso dos mercados ou possíveis guerras, já que sentiam que a humanidade necessitava evoluir.
«Não o permitiu fazê-lo, porque queriam que a humanidade alcançasse uma nova etapa no que compreendesse que é o espaço e como podemos navegar através dele graças as futuras naves espaciais», conclua.
Fonte: UFO SPAIN ES
Um comentário em “«Existe uma base secreta em Marte onde cooperam humanos e alienígenas»”