Mistério não registrado: porque as antigas pirâmides chinesas estão envolvidas em mistério

Autor: Site Exploración OVNI       

Traduzido por: Rafael Barros

Antigas pirâmides chinesas se encontram envolvidas em mistério, e agora novos dados revelam achados grandiosos.

China é uma terra de mistérios. A história das antigas pirâmides chinesas, efetivamente oculta pelo governo chinês, é um dos maiores segredos que ainda não se tem revelado.

China nunca deixa de surpreender o mundo, anto política, econômica ou historicamente. Um dos maiores mistérios que ainda não se tem revelado é a da grande quantidade de antigas pirâmides localizadas no noroeste da China.

Não se surpreenda se nunca tenha ouvido falar da existência dessas pirâmides: o governo chinês tem feito todo o possível para manter esses monumentos em segredo.

Antes de tudo, as pirâmides estão localizadas próxima da antiga cidade de Xi’an na antiga província de Shaanxi. Se não está familiarizado com a história da China, essa era uma região famosa por seus enterros reais.

Em sua totalidade, as chamadas pirâmides não se parecem a uma pirâmide comum. Na maioria dos casos, nos reconhecerá facilmente, já que estão cobertos de grama e arvores e parecem mais cemitérios gigantes que pirâmides.

Em primeiro lugar, creem que a tecnologia moderna não está o suficientemente avançado para descobrir os segredos das pirâmides sem danificar os monumentos. Em segundo lugar, confiam em suas tradições, o que geralmente significa que não querem perturbar.

No final, mais de um século depois de que foram vistos originalmente, somente dois tem sido escavado. Há várias pirâmides convertidas em parques nacionais para que os turistas as visitem, mas sem escavações.

De fato, muitas das colinas piramidais parecem estar plantadas intencionalmente com arvores e arbustos. Não só isso, sendo que foram plantados com arvores de rápido crescimento para acelerar o processo e ocultar os segredos sob o solo. A imagem de cima é um claro exemplo de uma dessas pirâmides que se tem plantado intencionalmente.

Uma coisa é segura. O governo chinês não quer que ninguém se aproxime do interior desses templos.

Alinhamento das pirâmides chinesas

Embora os cientistas não conheçam todas as localizações das pirâmides chinesas, se tem encontrado e examinado dezenas através dos olhos das tecnologias e os satélites modernos.

Al qual que muitas outras pirâmides e monumentos antigos, a maioria das pirâmides estavam perfeitamente alinhadas com as direções cardeais.

Mas curiosamente, dividiram as pirâmides em dois alinhamentos idênticos. O grupo maior estava alinhado com as direções cardeais, enquanto que o segundo grupo estava a 14 graus do norte verdadeiro.

Esse descobrimento preparou o caminho para algumas teorias curiosas. Os especialistas creem que os antigos astrônomos chineses puderam calcular a futura localização da Estrela polar e, portanto, uma grande quantidade de suas construções estaria perfeitamente alinhada, mais uma vez, milhares de anos depois.

Pode essas pirâmides chinesas tirar o foco de atenção às famosas pirâmides de Giza? Alguma vez se permitirá aos cientistas esses monumentos que tem o potencial da história que conhecemos?

Fonte: Exploración OVNI

Publicado por Ufologia & Cosmos

Sou analista de sistemas apaixonado pelos estudos da teoria dos antigos astronautas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: