Quem realmente são os Homens de Preto?

Quem realmente são os Homens de Preto

Autor: Site Exploracion Ovni

Traduzido por: Rafael Barros

Os teóricos da conspiração têm estado buscando desesperadamente a verdade sobre os extraterrestres e os OVNIs durante anos – poderiam os Homens de Preto esconder do público.

O êxito da bilheteria do filme de ficção cientifica Homens de preto foi um êxito internacional em 1997 por mostrar a dois agentes secretos americanos, interpretados por Will Smith e Tommy Lee Jones, rastreando alienígenas e excluindo as recordações de quaisquer testemunhas que os visse.

Mas, apesar da diversão e o tom alegre do filme, as origens da história são assombrosamente reais. Dezenas de avistamentos de «homens estranhos em roupas pretas» tem sido registrado ao longo dos anos em diversas partes e agora o jornal Daily Star aprofundou nesses estranhos relatos.

Quem são os Homens de Preto?

Diz-se que os verdadeiros Homens de Preto não são parte de uma agencia secreta do governo dos Estados Unidos que que faz pergunta e não responde.

Se crê que esses homens são uma raça de híbridos humanos-alienígenas que só buscam pessoas em todo o mundo que tem sido sequestrada por extraterrestes que tem visto OVNIs ou que estão investigando ativamente a vida extraterrestre.

Não se sabe o que esses homens de preto fazem aos «crentes», as testemunhas e pesquisadores do fenômeno OVNI, mas os relatórios sugerem que chegam do nada e em questão de minutos estão no local do avistamento ou nas casas dos abduzidos e pesquisadores, eles fazem perguntas as testemunhas sobre os avistamentos, inclusive se não tem sido informado ao público.

Se diz que os Homens de Preto exigem silencio com respeito na observação OVNI e eles confiscam qualquer material relacionado com extraterrestres ou OVNIs.

Tem havido muitos avistamentos de homens de preto durante diversos anos.

Quando ocorreram os primeiros casos de avistamentos dos homens de preto?

As primeiras observações dos homens de preto ocorreram segundo é relatado em 1947, em « o incidente da ilha de Maury».

Harold Dahl afirma que viu seis objetos voadores tipo prato em junho de 1947 no Maury Island em Washington, Estados Unidos.

A nave alienígena deixou cair «destroços quentes fundidos» que mataram o seu cachorro e queimaram seu filho, mas como ficaram aterrorizados, não lhe disse nada.

O avistamento só era assustador, mas o que sucedeu a continuação é ainda mais assustador, disse Dahl.

A visita dos homens de preto

Dahl foi visitado por um homem de roupa preta conduzindo um carro Buick que o convidou a tomar café em um restaurante perto para repassar os detalhes do incidente.

Segundo uma notícia no site da rede MUFON, depois de compartilhar sua história de discos voadores. Dahl foi advertido de que «coisas maus o passariam com ele e a sua família se lhe contasse a alguém sobre o incidente».

O que fizeram os homens de preto

Depois da estranha experiência de Howard Dahl, um homem chamado Albert K. Bender começou a publicar notícias sobre OVNIs tempo depois foi visitado por homens com trajes escuros que o ameaçaram em 1952.

Nesse ano publicou e uma revista chamada Space Review afirmando que havia descoberto a verdade sobre um encobrimento de OVNIs.

Bender iria a publicar a revelação em um artigo, mas antes de que publicasse foi visitado três vezes por «homens vestido de preto». Nunca publicou a informação, parou a publicação de sua revista e dissolveu uma sociedade que havia criado chamada International Flying Saucer Bureau (IFSB), apenas um ano depois de lança-la.

Bender publicou essa declaração:

“O mistério dos discos voadores já não é um mistério. A fonte já conhecida, mas qualquer informação sobre isso está sendo retida por ordem de uma fonte mais alta. Nos gostaria de imprimir a história completa na Space Review, mas devido à natureza da informação, nos tem aconselhado a não publicar”.

Porém, não se explicou porque a revista foi detida e a sociedade chamada IFSB foi fechada.

Outros casos dos homens de preto

Outro homem chamado Paul Miller viu um «objeto luminoso» em um campo com estanhas criaturas humanas dentro, enquanto caminhava com amigos em 1961. Aterrorizado, entrou em pânico e lhe disparou um rifle. Miller e seus amigos afirmaram ter perdido mais de três horas do caminha a casa.

Uma mais recente experiência de ter visto aos Homens de Preto foi revelada pela estrela dos Caça-fantasmas Dan Aykroyd.

O ator de 64 anos estava a ponto de filmar uma série de documentários de OVNIs, mas a cancelou bruscamente.

Justo antes de entrevistas um par de abduzidos alienígenas, Aykroyd saiu a respirar ar fresco para ver um homem alto em um sedan preto esperando lá fora.

O homem aparentemente deu na estrela «um olhar sujo» antes de desaparecer.

Em um documentário de 2005 chamado Dan Aykroyd Unplugged on UFOs, disse:

“O show foi cancelado duas horas mais tarde. Era uma experiência dos homens de preto? ”.

Esses são alguns casos que evidenciam a existência dos Homens de Preto.

Fonte: Exploracion Ovni

Publicado por Ufologia & Cosmos

Sou analista de sistemas apaixonado pelos estudos da teoria dos antigos astronautas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: