Pode ser essa uma antiga nave espacial acidentada em solo marciano?

Autor: administrador da página UFO Y Misterios

Traduzido por: Rafael Barros

Uma grande anomalia 600 pés de largura se tem visto na superfície de Marte, e os entusiasta dos ovnis tem afirmado que a “nave espacial” ainda poderia voar se os EUA, China ou Rússia pudessem recuperá-la.

Os Governos já possuem tecnologia extraterrestres e OVNIs construídos.

Evidentemente, antes de que isso suceda, teriam que inventar a tecnologia que os levaria a Marte. No entanto, se os rumores resultam ser certos, já tem vários ovnis em seu poder que em tem construído desde zero, graças à tecnologia alienígena de engenharia reversa.

O objeto com forma de coração, encontra-se em Marte e parece estar em perfeito estado, tirando alguns aranhões e amassados. Isso faria que o OVNI seja um valioso prêmio para sua coleção e talvez se possa aprender muito dessa estranha nave. O OVNI foi visto em Marte por algum com o nome de UFOvni2012 no Youtube e dizem que a foto original teria sido tomada em 16 e outubro de 2000 pelo Mars Global Surveyor da NASA, pelo que poderiam ter passado muitas coisas ao longo dos anos.

Se diz que o objeto está nas Medusas Fossae em Marte

O caçador de OVNIs diz que as pistas longas e invertida onde a nave aterrissou tem permanecido atrás e isso prova que a nave alienígena aterrissou, mas conseguiu faze-lo com relativa suavidade. O suposto OVNI está situado em Medusas Fossae, que é uma grande formação geológica em Marte de origem desconhecida. Diz-se que a formação se estende por 600 milhas através do equador marciano. Se diz que os ventos constantes junto as tempestades de vento que seriam periódicas tem feito um bom trabalho erodindo a paisagem e isso o tem dado uma aparecendo algo suave.

Dadas as circunstâncias, é difícil averiguar porque o OVNI acidentado teria escapado enterrado sob da duna do que se se descrito como areia fina. Os especialistas em alienígenas agora se perguntam se o ovni acidentado poderia se salvar teoricamente e, de se assim, o que se encontraria dentro da nave, se é que algo.

Se dizia que o objeto se destacava nas pilhas de fotos que o NGS enviava a Terra e sem dúvida despertou o interesse de Steve Wingate, um especialista em imagens da NASA. Se bem fez tudo o possível para publicar a controversa imagem, não tem alcançado a ganhar notoriedade que os teóricos da conspiração creem que se merece. Na realidade, alguém levou muitos aborrecimentos para que o tirassem a imagem de seu site, mas a original se tem permanecido nos servidores da NASA.

A imagem da NASA vem completo com uma tabela de tamanhos e isso dá uma estimativa do tamanho do objeto. Se diz que 1 pixel na fotografia mede em torno de 9.4 pés. Isso significaria que a nave ovni que se tem visto na superfície de Marte teria uns 600 pés de diâmetro. Não há dúvida de que o objeto desse tamanho jogaria uma grande sombra se aparecesse no céu de cima.

Wingate também encontra a cratera Lobachevsky o lado oculto da Lua

Wingate foi o primeiro teórico da conspiração em levar a cratera Lobachevsky que está no outro lado da Lua, à atenção das pessoas. As fotos da Apollo 16 sugeriam que a cratera poderia ter sido um refúgio para uma base extraterreste que era complexa e que abrangia muitas estruturas de aspecto retangular e artificial, e uma das mais incomuns era uma agulha alta. Wingate certamente tem um olho para o estranho e parece saber onde buscar e escolhe as coisas. É uma grande lastima que muitas vezes seu trabalho se encontre obstruído, mas os buscadores da verdade estão acostumados a isso.

Fonte: UFO Y Misterios

Publicado por Ufologia & Cosmos

Sou analista de sistemas apaixonado pelos estudos da teoria dos antigos astronautas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: