Estruturas piramidais lunares. “A razão do por que não temos voltado à lua”

Autor: Erick Sumoza

Traduzido por: Rafael Barros

Existem muitas teorias sobre o porquê não se tem regressado na Lua. Pesquisadores independentes e outros membros da comunidade asseguram que se deve a existências de estruturas piramidais.

Edgar Mitchell, ex-astronauta da NASA

Durante décadas, muitas pessoas se tem questionado o por que a humanidade não tem voltado na Lua. Qual é a razão, porque não tem nada disso a respeito.

No entanto, graças às publicações realizadas por um grupo de ex-cientistas da NASA, que revelou a localização de estruturas piramidais localizadas na superfície lunar.

O mistério do pouso da Lua

Edgar Mitchell, ex-astronauta da NASA e a sexta pessoa em caminha na Lua, nesta época já se pude afirmar que a humanidade não está sozinha no universo.

Se crê que as potências mundiais têm mantido protegidas todo tipo de informação referente a esse tema. Especialmente do que se encontrou na Lua durante os pousos da Lua.

Mitchell declarou que todo trabalhador da NASA deve fazer um juramento de confidencialidade. No entanto, isso não tem sido suficiente e muitos funcionários tem divulgado o que se esconde.

Um dos personagens mais importantes dessa divulgação é John Brandenburg, cientista com doutorado em Plasma Física, consultor em Monrningstar Applied Physics LLC e professor parcial no Madison College de astronomia, física e matemáticas.

Brandenburg formou parte da NASA durante a Missão Clementine, a qual se fez em conjunto com a Organização de Defesa de Misseis Balísticos. O objeto era investigar minunciosamente o satélite.

Foi graças a essa missão que se descobriu a existência de água nos polos lunares. Contudo, o cientista assegurou que se encontrou «algo mais».

Vários ex-empregados têm revelado a existência de estruturas piramidais e bases na Lua.

Entre as imagens, destaca uma muralha reta que media aproximadamente uma milha de comprimento. Isso evidenciava que, obviamente, se tratava de uma estrutura artificial.

Mas, o mais preocupante do assunto é que o representante da Organização de Defesa não disse nada. Era obvio que nenhuma dessas estruturas eram humanas. Por que guardou silêncio?

Edição de estruturas piramidais na Lua

No entanto, Brandenburg não é o único em divulgar essa informação, a primeira pessoa em contar isso foi Ken Johnston, ex-diretor do Departamento de Evidencia Fotográfica Espacial da NASA.

O cientista declarou que, durante sua época de trabalho, pôde observar imagens originais na superfície lunar, onde havia várias estruturas piramidais.

Além disso, digo que toda a informação desse tipo é protegida por altos cargos do governo americano. A que chega ao público sempre é manipulada.

A pouco tempo de dar essas declarações, a NASA declarou que nunca teve relação com Ken Johnston. Porém, existem uma evidencia que não necessita explicação:

As fotos que a NASA publicou em 1950 e as claras diferenças que existem com as mais recentes. Essas últimas, claramente, são manipuladas.

O que se encontrou realmente na Lua. Por que não se tem voltado a pisar o satélite quando a tecnologia agora é muito mais avançada. Tem que existir uma verdadeira razão de peso.

Fonte: https://www.ufospain.es/2021/06/15/estructuras-piramidales-lunares-la-razon-del-por-que-no-hemos-vuelto-a-la-luna/

Publicado por Ufologia & Cosmos

Sou analista de sistemas apaixonado pelos estudos da teoria dos antigos astronautas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: