Lendas alienígenas da tribo Cherokee: seres Nunnehi, viajantes de outros mundos

Lendas alienígenas dos Cherokee mencionam estranhos seres chamados Nunnehi, com habilidades como a teletransporte e a invisibilidade.

Os cherokee, um povo aborígene dos Estados Unidos, falavam dos Nunnehi, palavra que ignifica “viajantes” (como viajantes de outros mundos). Eram umas entidades misteriosas, intraterrestres e uma influência positiva para a tribo, inclusive apoiavam durante batalhas contra invasores locais e europeus.

Os cheroqui ou cherokee são uma população aborígene que se localizou nos estados de Oklahoma, Alabama, Geórgia, Tennessee e Carolina do Norte. Eles são muito espirituais e creem em três mundos distintos: o Mundo Superior, Neste Mundo e o submundo.

Os Nunnehi: seres extraordinários tipo “alienígena”

Entidade similar a um Nunnehi. Cortesia: wodcityofangels.com.

Segundos os Cherokee, o poder espiritual também se encontra Neste Mundo, o mundo terrestre físico…. Se encontra em toda a natureza: as rochas, os rios, as arvores, os animais, etc. inclusive formações geológicas: em cavernas e montanhas.

Entre suas lendas estão umas misteriosas entidades chamadas Nunnehi ou Nunne’hi. São descritos como seres elementais e eram invisíveis, ainda poderiam se formar à vontade…. Até trocavam de forma, numa forma mais humana de guerreiro (descrito como “majestoso”).

Eram similares aos humanos aborígenes dos Estados Unidos, mas tenham-se certa aura “sobrenatural” ou “extraterrestre”. Nunne’hi significa “viajantes”, mas também “pessoa que vive em qualquer lugar”, porque residam em terrenos estranhos (interior de montanhas, mundos subterrâneos e sob os rios).

Também eram vistos como pessoas pequenas. Cortesia: wodcityofangels.com.

Foram vistos como estranhos e recôndito alienígenas intraterrestres com capacidades extraordinárias, como a já mencionada invisibilidade, a teletransporte e a mais impactante: a imortalidade. Eram muito alegres e animados, eles gostavam de dançar e cantar.

Eram espíritos do bosque e uma influência positiva. Ajudavam a viajantes perdidos em áreas silvestres ou gravemente feridos, quem eram levados a seus mundos subterrâneos para cura-lps. Inclusive uns cheroquis viveram com eles de forma permanente.

Ajudavam aos cheroqui em batalhas contra invasores

Os Nunnehi muitas vezes se união a esta tribo nativa americanas durante guerras contra colonizadores ou invasores europeus. Perto do monte de Nikwais, na Carolina do Norte, se deu uma batalha entre os cheroquis e outra tribo.

Representação de um OVNI observado por nativos norte-americanos.

Quando os cheroquis começaram a recuar pela força do outro exército, um homem desconhecido, juntou com outro batalhão, chegou a se enfrentar contra os invasores, assombrados porque esses soldados eram invisíveis (os cheroquis souberam que eram os Nunnehi).

Um relato coletado pelo etnólogo James Mooney em seu livro Mitos dos Cherokee de 1898 fala de uma habitação desses seres construída sobre uma depressão circular do terreno. Encontrava-se perto da antiga cidade de Tugaloo e era similar das casas geminadas dos cherokee.

A população que ali residiam eram incorpóreas (!). Sempre que se lançavam escombros ou lixo no interior dessa casa, essa aparecia limpa, depois de umas horas. Os colonizadores ingleses também experimentaramo mesmo

Casa geminada dos cheroquis. Cortesia: tn4me.org.

Entre as moradias atribuídas aos Nunnehi estão: a Montanha de Sangue na Geórgia. Nas proximidades do lago Trahlyta, a montanha Pilot Knob, no Colorado e o monte Nikwasi. Várias dessas formações se consideram antigas construções artificiais dessas entidades.

Assim que…, teriam sido esses Nunnehi seres alienígenas que contatavam aos cheroquis de forma regular? Eram vistos como seres humanos ou humanoides com capacidades extraordinárias. Em outros povos norte-americanos se mencionam entidades similares como a “Povo Formiga” dos índios Hopi.

Fonte:https://codigooculto.com/extraterrestre/leyendas-alienigenas-tribu-cherokee-seres-nunnehi-viajeros-otros-mundos/

Publicado por Ufologia & Cosmos

Sou analista de sistemas apaixonado pelos estudos da teoria dos antigos astronautas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: