Possível base extraterrestre na Ilha de Guadalupe no México

Ilha Guadalupe: considerado como um “local de manifestação” de atividade OVNI e OSNI, com indícios de uma possível base extraterrestre submarina.

Militares e civis tem observado ao redor da ilha Guadalupe, uma grande quantidade de objetos voadores e submarinos não identificados. Esta região do oceano Pacífico é considerada como um “local de manifestaçãode atividade alienígena. Os objetos sempre terminam desaparecendo dos radares quando vão chegando a Guadalupe. Haverá uma base extraterrestre embaixo dessa ilha?

A ilha Guadalupe se encontra a 241km da costa da península da Baixa Califórnia, México. Tem uma estação meteorológica militar e a Marina dos Estados unidos conduz exercícios de treinamento próximo da sua região.

Fenômenos OVNIs e OSNI na Ilha Guadalupe

Ilha Guadalupe. Credito: NOAA

Outra ilha enigmática é Ilha Catalina, localizada a 480 km ao norte de Guadalupe. É outro ponto proeminente de atividade OVNI e OSNI (objeto submarino não identificado). Em volta dessa ilha, há crateras estranhamente grandes e algumas estranhas anomalias gravitacionais e magnéticas.

A comunidade pescadora local mexicana e pilotos próxima da ilha Guadalupe tem reportado incidentes com fenômenos aéreos inexplicáveis (UAP). A Marinha dos Estados Unidos tem notado que nessa área do oceano pacífico, entre a Ilha Catalina e a Ilha Guadalupe ao sul, se observam muitos objetos voadores e submarinos, e que sempre desaparece dos radares quando se não aproximando da ilha Guadalupe.

De acordo com o piloto de aviões comerciais, Adrián Ojeda, que sempre pilota próximo da ilha, a península da Baixa Califórnia é conhecida no México como um grande “local de manifestação” de Ovnis e que os pescadores sempre observam aeronaves luminosas acima do oceano e com movimentos incomuns.

O OSNI e o USS Nimitz: caso documentado pela Marinha dos Estados Unidos

Credito: kalhh / Pixabay

Em 14 de novembro de 2004 se deu o avistamento de uma frota de naves não identificadas durante uma serie de treinamentos navais da Marinha dos Estados Unidos, pelo grupo de porta-aviões USS Nimitz e o cruzeiro porta-misseis USS Princeton.

Durante uma semana, o radar do USS Princeton já tinha estado captando objetos voadores misteriosos, chegando a contar 100 deles. A Marinha os tenha chamado “veículos aérea anômalos”. Entre os mais impressionantes está à altura na que se deslocavam. Os veículos aéreos apareciam a uma altitude superior à 24.000 metros, muitos mais altos do que qualquer avião comercial ou militar. Logo desciam a uma velocidade impactante.

Dois aviões de caças foram enviados para interceptar um desses objetos alienígenas. Ao chegar na cena não encontraram nada, mas, segundo um dos pilotos, David Fravor, eles conseguiram observar “perturbaçõesna água do oceano e uma espécie de nave sob a superfície. Este é um fenômeno OSNI.

Um OSNI

Logo se dividiu uma aeronave, descrita como uma forma de um “tic-tac”, voando à 15 metros sobre a água. Não parecia ter meios de propulsão como asas ou motores. Seus movimentos eram ágeis e irregulares, nem um pouco como a aeronáutica normal.

Uma piloto testemunha disse que tinha uma “(…) alta força G, velocidade rápida, aceleração rápida. Então me pergunto. Como posso enfrentar isso? A nave “tic-tac” então acelerou à distância, desaparecendo quando se aproximava da Ilha Guadalupe.

Base extraterrestre submarina?

Não tem havido explicação ou menções de bases extraterrestres, mas a intensa atividade OVNI e OSNI entre as ilhas Catalina e Guadalupe, faz pensar em bases submarinas de caráter alienígena. Entre os relatórios se nota proeminente que as estranhas naves desaparecem dos radares quando se vão aproximando da ilha Guadalupe. Isso indica que sob as aguas do mar, perto da ilha, ia encontrar-se esse tipo de base extraterrestre.

Tal como sugeriu até poucos dias nosso companheiro Darío Fernández neste artigo. Poderia a ilha Guadalupe ser a localização da nova Área 51.

Fonte: https://codigooculto.com/2019/12/posible-base-extraterrestre-en-la-isla-guadalupe-en-mexico/

Publicado por Ufologia & Cosmos

Sou analista de sistemas apaixonado pelos estudos da teoria dos antigos astronautas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: