Padmanabhaswamy e o mistério da sétima porta

Localizado no estado de Kerala, na Índia, se encontra um misterioso templo, conhecido como o templo Padmanabhaswamy, o qual é composto por sete câmaras ou cofres protegidos com enormes portas de ouro ou prata, de todas, seis câmaras têm sido abertas e exploradas, pois, todavia, há uma que não se pode ser aberta.

A porta da câmara B, a sétima porta

A câmara B

Este é o nome que os pesquisadores o puseram a esta misteriosa câmara do templo Padmanabhaswamy, nada se sabe o que se oculta nesta câmara e não há registro dele. Além disso, a porta não tem nenhum trinco nem parafuso como que pode ser aberta, pelo que se contêm segue sendo um mistério.

Nas demais câmaras, se tem encontrado tesouros extremamente valiosos, com um preço estimado de 22 bilhões de dólares. Mas, o que há atrás da câmara B, pode ser muito mais escuro.

Que se dizem sobre a câmara B?

A porta da câmara B, além de não ter trinco, nem parafusos, está guardada por duas cobras gigantescas, dizem que somente um Sadhu, (um monge hindu) que tenha o conhecimento para cantar um Mantra Garuda, poderá abrir esta enorme e misteriosa, no entanto, na atualidade, não há nada que seja capaz de fazer isso.

Templo Padmanabhaswamy

Um perigo para a humanidade?

Assim mesmo, se conta que qualquer intenção de abrir esta porta com os meios de tecnologia atuais, pode trazer terríveis desgraças para a Índia, e inclusive, o mundo inteiro. De qualquer forma, se crê que atrás desta câmara, se encontra outra câmara secreta. Dizem que a porta foi selada com ondas sonoras, criadas a partir de um lugar secreto perdido no templo.

Finalmente, não cabe dúvida de que é um grande mistério o que temos aqui, e, na realidade, qualquer coisa poderia esperarmos detrás das enormes portas da câmara B, de momento, só nos faça esperar para descobrir o que é ou há ali.

Fonte: http://ufoymisterios.es/antiguas-culturas/padmanabhaswamy-y-el-misterios-de-la-septima-puerta/

Publicado por Ufologia & Cosmos

Sou analista de sistemas apaixonado pelos estudos da teoria dos antigos astronautas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: