A bolsa dos deuses, o mistério ainda sem solução das culturas antigas

Nos últimos tempos tem se encontrado evidencia suficientemente convincente para demonstrar que a humanidade parece ter amnésia. São múltiplos os descobrimentos que tem obrigado a questionarmos sobre a origem da humanidade e cada parte destas representações tem sido estudada.

Da antiga Mesopotâmia remonta um dos mistérios mais interessantes; antigamente os sumérios representavam aos Anunnaki com múltiplos objetos até agora desconhecidos. Dois desses objetos foram um relógio de mão que está em caso todas as ilustrações e uma misteriosa bolsa que levavam os deuses.

As antigas civilizações ilustravam a seus Deuses de maneira quase similar, um feito que é curioso.

Até agora se desconhece a razão pela que as antigas civilizações representavam a seus deuses com essas bolsas e outras estranhas peças. O curioso destes, também é o feito da similaridade que existe entre as representações que realizavam as diversas culturas.

Por exemplo, os Anunnaki sempre foram representados em forma humanoide, pois suas características faciais, não eram claras, pois suas barbas os cobriam. De igual forma as divindades e deuses de outras culturas americanas eram representadas sob esta forma, o qual resulta estranho já que eram culturas que estavam separadas a milhares de quilômetros e eram quase impossíveis a comunicação entre elas.

Por que estes deuses eram representados com esta estranha bolsa?

No México, uma estela de pedra na qual se encontra representado Quetzalcóatl, um Deus mesoamericano e curiosamente se encontra sustentando a bolsa que se encontra também em representações da suméria. Existem outros lugares no México nos que também se encontra figuras com estas misteriosas bolsas.

Em Tula, México se encontra umas estatuas gigantes nas que também se representa com estas misteriosas bolsas. Realmente é pouca a informação que se tem sobre porque esta misteriosa bolsa aparece nas representações de diversas culturas, se crê que talvez existia algum tipo de comunicação entre elas até agora desconhecida.

O mistério ainda sem resposta

É estranho ver como nas representações de diversas culturas al redor do mundo se encontra múltiplas similaridades, tal parece que existia alguma comunicação entre elas até agora desconhecidas o que resulta estranho já que se encontravam a quilômetros de distancias uma das outras

Vídeo do Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=edGEbYvfi4s

Fonte do vídeo: MisteriosOcultosTv

O mistério ainda está por resolver, pois são muitas as investigações e os fios que há que amarrar para poder chegar na verdade deste mistério. Pois por outro ponto seguiremos deslumbrando como maravilhosas que resultam ser estas representações.

Fonte: ufoymisterios.es/antiguas-culturas/el-bolso-de-los-dioses-el-misterio-aun-no-resuelto-de-las-diferentes-culturas-antiguas/

Publicado por Ufologia & Cosmos

Sou analista de sistemas apaixonado pelos estudos da teoria dos antigos astronautas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: