Autor: El Enigma Planetario Tradução de: Rafael Barros
Há alguma possibilidade de que Jesus foi um híbrido Anunnaki? Como já sabemos, a verdade sempre é ocultada por mentiras, sempre se altera e se transforma até que a verdade fique completamente oculta a nossos olhos.
A figura do homem conhecido por todos como Jesus foi criada pelo Concilio de Niceia, no ano 325 d.C. com o propósito de reunir todos os cultos de Yeshua bem Yosef através do imperador Constantino. O conselho juntou as habilidades de Mitra, Hórus e Osiris à entidade de Jesus, o que daria origem ao Cristianismo.
Na Bíblia faltam capítulos como o Livro de Enoque, O Livro dos Jubileus, o Livro dos Número e os Livro das Guerras de Jeová. Por qual razão eliminaram todos esses livros? O que sabemos através desses livros ausentes é que Jeová (El Shaddai e finalmente chamado, YHWH) era conhecido como “Senhor” e era um Deus da vingança e ira. É possível de que como Jesus substituiu a Jeová, a pessoa inconscientemente estaria adorando ao mesmo Deus da vingança e ira?
O que se sabe sobre A Bíblia é como foi escrito na perfeita ordem astro teológico na medida que avançamos através da precessão dos equinócios o que explica a ordem inversa dos signos astrológicos. Por exemplo, quando os israelitas idolatraram ao bezerro de ouro quando Moisés foi nas montanhas, representou a era do Touro quando Moises assoprou no chifre do carneiro, representou a era de Áries quando Jesus alimentou as massas com os peixes, representou a era de Peixes quando Jesus disse para seguir o homem que levasse a jarra de água, representava a era de Aquário.
A Bíblia nos ensina como se usou a astroteologia para controlar as massas, A linha do tempo da Bíblia nos leva a um “tempo final” artificial neste momento, pelo que estamos vendo aos poderosos tratando de mencionar a “Revelação”. Capítulos nos que poderíamos estar vivendo num mundo de paz e harmonia no lugar do caos.

E se a Bíblia for um calendário criptografado que conta os dias para a volta da nossa família galáctica? É possível que a elite governante sabe disso e está tratando de criar o fim dos tempos? para evitar que a humanidade ascenda, com o fim de colher nossa energia para seus próprios interesses, enquanto nos mantem vivendo com medo como escravos no mais baixo do sistema. Talvez nestes momentos trazem o retorno dos Anunnaki, os deuses criadores?
É extremamente interessante que em Gênesis 1:26, nos é dito, “Façamos ao homem a nossa imagem, conforma a nossa semelhança, e exerça domínio sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu, sobre os rebanhos, sobre toda a Terra e sobre todo réptil que se arraste sobre a Terra.” Nessa parte que se faz referência aos Elohim, que foram os deuses criadores na Bíblia. É possível de que eles sejam os Anunnaki?
O que sabemos é que o nome “Jesus” nunca existiu no momento de seu suposto nascimento, porque a letra “J” não foi inventada até o ano de 1500. Isso também significa que não teve um funcionário John, Job, Jacob, Jeremias, Jude, Joseph. A versão Rei James da Bíblia não foi escrita até o ano 1601 e foi editada por Rosacruz e Free Mason, Sir Francis Bacon. Com vínculos de sociedades secretas, é possível que a verdade tenha sido distorcida ou criptografada? O que sabemos é que pode encontrar uma bíblia cristã, no piso principal de qualquer Loja Maçônica, mas quando chegar ao grão 33 da Maçonaria, a “Doutrina Satânica” é a que é seguida por aqueles que foram promovidos a esse nível. Além disso, o lema do pedreiro de grau 33 é “Ordo ab chao” que significa “Ordem fora do caos”.
De acordo com o trabalho de Gregg Brade, só ativamos 22 dos 64 códex do nosso DNA. Imagina o que poderíamos sermos capazes de fazer se todos os nossos códex estivessem ativados? Talvez isso é para dizer quando Jesus diz que pode fazer todas essas coisas e além.
João 14:12, RV: “Em verdade vos digo, o que em mim crê, as obras que faço também ele as fará, e obras maiores que estes ele fará; pois eu vou para meu Pai”.

É possível que o nosso DNA está a ponto de se ativar por completo depois de ser manipulado geneticamente pelos Anunnaki? Isso é algo que podemos fazer por nós mesmo?
Poderia ser Jesus o mesmo que o Kukulkan dos maias e o Quetzalcoatl dos astecas?
Parece que muitas coisas que concentram os maiores interesses da humanidade são extremamente reprimidas. Havia um homem com cabelo ruivo de olhos azuis chamado Kukulkan que visitou aos Maias e os ensinou sobre astronomia, agricultura, medicina e matemática. Acredita-se que veio das Plêiades para ajudar à civilização Maia e prometeu voltar numa data figura. A mesma entidade se descreve como Quetzalcoatl para os Astecas.
Poderia essa história ser a mesma que a de Jesus. É possível que Jesus fosse um extraterrestre de um planeta ou sistema estelar antigo?
Sabemos muito pouco sobre Jesus do momento do seu nascimento até os 30 anos. Se a estrela de Belém era um OVNI, é possível que Jesus retornasse a sua nave mãe para preparar os ensinamentos que daria às massas até o momento de sua suposta morte e ascensão?

Como assinala Michael Tellinger, o argumento mais convincente em relação da teoria dos Deuses mitológicos é que aproximadamente 9,000 anos antes da aparição da Suméria, a civilização Maia surgiu repentinamente e mostrou assombrosamente mesmas preferências para a agricultura, a semeadura, a colheita, a organização social, o comercio como Suméria, tudo atribuiu aos ensinamentos dos Deuses. É possível, inclusive, é mais do que provável que mais de um grupo ou grupos extraterrestres haviam deixado sua pegada na terra.
Tudo aponta que a história de Jesus foi criada pela igreja como um meio de submissão, controle e conformidade na aliança com a religião e o governo. Embora seja definitivamente possível que existiu uma entidade com habilidades sobrenaturais para essa época, o mais provável é que foi um extraterrestre ou possivelmente um híbrido Anunnaki.
Fonte: El Enigma Planetario