Barack e Michelle Obama estão produzindo um documentário sobre a abdução de Betty e Barney Hill

Autor: Mystery Planet                      Tradução de: Rafael Barros

Netflix está desenvolvendo uma produção do ex-presidente americano Barack Obama e sua esposa. Segundo as reportagens, a longa-metragem se chamará White Mountains e se baseará na que se considera como a primeira abdução alienígena da história moderna: o caso de Barney e Betty Hill.

Abdução de Barney e Betty Hill

«Depois de que um casal interracial na década de 1960 teve um encontro horrível com uma OVNI, se dispuseram a descobrir se realmente aconteceu ou se é somente um caso de loucura entre os dois», disse a breve descrição do filme que filtrou Highter Ground Production.

White Mountains baseará na história real de Barney e Betty Hill. Trata-se de um casal que afirmou ter sido sequestrado por extraterrestres na noite de 19 de setembro de 1961, quando voltavam para sua casa em Portsmouth, e New Hampshire.

Indo pela rota 3, o casal avistou um objeto brilhante parecido a uma estrela se movendo na parte sudoeste do céu. Barney Hill parou o carro várias vezes para que sua espessa pudesse ver o objeto com os binóculos de 7×50. O homem quis dizer que se tratava de um avião pequeno, até que o objeto trocou de direção e fazer uma curva se dirigiu até eles. Se encontravam pouco mais de três quilômetros ao norte de Woodstock quando o ovni moveu para a frente do carro e voou para a direita do caminho.

Betty e Barney Hill.

Barney Hill tirou os binóculos de sua esposa, saiu do carro e parou-se numa rota deserta para observar de mais perto.

O objeto com formato de prato mudou-se silenciosamente para a esquerda e se aproximou de frente do carro detido. Então Barney sofreu um enorme choque: através dos binóculos pode distinguir umas janelas iluminadas nas laterais da nave, e atrás das janelas pode ver o interior iluminado onde havia entre cinco e onze figuras de aspectos humanoides.

O que se seguiria seria uma experiência que os perseguiria no resto de suas vidas e de que possam encontrar grande quantidade de detalhes no extenso artigo do Mystery Planet sobre o caso baseado na minuciosa investigação feito pelo célebre Stanton Friedman.

Elenco e data de lançamento

No momento sabe-se pouco como abordará esse emblemático incidente ufológico White Mountains – de fato, pode até não seja o título definitivo -. Espera-se que nos próximos meses já se conheçam alguns nomes dos membros do elenco e especialmente quem serão os atores que lhe deram vida ao casal abduzido. Anteriormente num filme de 1975 chamada The UFO Incident, os atores foram James Earl Jones e Estelle Parsons.

O que se base é que o roteiro estará nas mãos de Becky Leigh e Mario Kyprianou, quem escreveram o filme de 2014 The Republico of Rick.

Por sua vez Netflix tem informado que se encontra num desenvolvimento muito cedo do projeto e que passará algum tempo antes de que entre em produção, o que poderia terminar acontecendo em algum momento de 2023. A estreia na plataforma de streaming aconteceria no ano seguinte, em 2024.

Barack Obama também é o apresentador e narrador do documentário da Netflix “Parques Nacionais Majestosos” (2022).

Quanto a quem está produzindo e seu interesse pelos ovnis, aconteceu que a Biblioteca Presidencial de Barack Obama continha 3.440 páginas e 26.271 artigos eletrônicos possivelmente relacionados com a existência de ovnis e fenômenos relacionados.

Assim mesmo, é preciso lembrar que o ex-presidente tem declarado em várias ocasiões ao respeito, sempre expressando seu interesse e chagando a dizer coisas como que os alienígenas «exercem um grande controle sobre nós» e que efetivamente têm imagens e registros de objetos no céu que não sabemos exatamente quem são.

Fonte 01: What’s on Netflix

Fonte 02: Mystery Planet

Publicado por Rafael Barros

Analista de sistemas apaixonado pelos estudos da teoria dos antigos astronautas e pesquisador da Associação Mato-grossense de Pesquisas Ufológicas e Psíquicas- AMPUP - MT. Administrador e criador da página Ufologia & Cosmos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: