Mineiros da Sibéria encontram estranha “Estátua de um anjo” com escudo e espada

Autor: Redação CODIGO OCULTO                                   Tradução de: Rafael Barros

Um estranho descobrimento foi efetuado por um grupo de mineiros no subsolo congelado da Sibéria: desenterraram a estátua de um anjo equipado de um escudo e uma espada.

Mineiros do campo de carvão de Elga (Yakutsk), na Sibéria, desenterraram uma estranha estátua sob a forma de uma mulher com espada e escudo, e atrás dela parece ter asas, como um anjo caído. A estátua foi desenterrada por um escavadora.

Os mineiros mostravam sua emoção e entusiasmo quando estavam juntos à estátua. Eles disseram que não puderam descrever ou dizer o que é e que possivelmente os serviços especializados chegaria de helicóptero para reconhecer a estátua e a levar a um local desconhecido.

É possível que seja necessário que os especialistas realizem mais estudos e exames para determinar o significado desse antigo artefato potencialmente valioso, mas dados que os serviços especializados estão envolvidos, resta saber se no futuro ouviremos algo sobre isso.

A estátua de Abadón, um anjo caído?

A estátua achada enterrada na Sibéria. (Capturada do Youtube)

A estátua é deslumbrante, já que se desconhece como uma tal criação poderia ter sido encontrada no interior de uma mima. Era um verdadeiro anjo caído? A estátua representa uma figura alada de um anjo com escudo e espada e se assemelha as descrições bíblicas de Abadón.

Do “Apocalipse” de João aprendemos que o Anjo da Morte não é o Diabo, mas Abadón, o chefe dos anjos caídos a quem encomendou a missão de atormentar as pessoas pelos seus pecados

O papel de Abadón no Antigo e o Novo Testamento é uma prévia assustadora do papel que desempenharam os arcanjos no Juízo Final. E o papel de Abadón em particular torna-se ainda mais assustador se alguém ler os Evangelhos Apócrifos.

Escrevem que, como foi ele quem reuniu o pó do qual Deus criou Adão, talvez seja apropriado que seja ele também quem deve reunir as almas e trazê-las para o lugar onde Deus as julgará.

Embora Abadón significa “o destruidor” ou “destruição”, muitos creem que na realidade é o Anjo da Morte, um anjo caído cuja missão é supervisionar a destruição da Terra no Dia do Juízo Final. No entanto, há outros que creem que “Abadón” é um local.

Podem ver um vídeo em seguida:

Fonte: CODIGO OCULTO

Publicado por Rafael Barros

Analista de sistemas apaixonado pelos estudos da teoria dos antigos astronautas e pesquisador da Associação Mato-grossense de Pesquisas Ufológicas e Psíquicas- AMPUP - MT. Administrador e criador da página Ufologia & Cosmos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: