Autor: Site UFO Y Misterios Traduzido por: Rafael Barros
Caso você não saiba, Platão foi a primeira pessoa na tomada de notas sobre a Cidade perdida de Atlântida. Apresentou esse antigo mistério num dos contos mais populares de todos os tempos em nossos livros antigos, mas o que muitas pessoas não se dão conta é que esses nunca deveriam ser contos para contar a ser filhos antes de ir para a cama.
Esses são feitos que Platão descobriu no passado, é uma mensagem que tem para nós, um indicador da localização exata dessa cidade perdida e se não seguimos o caminho que traçou, nunca descobriremos a verdade. Então, vamos olhar para os fatos em vez de examiná-los de um ponto de vista mitológico de uma vez.

Os teóricos de todo do mundo creiam que a antiga cidade de Atlântida estava em algum local ao redor do Oceano Atlântico ou o Mar Mediterrâneo, alguns inclusive chamaram a Atlântida como uma possibilidade, mas segundo uma nova evidência, todos estavam equivocados desde então. Os cientistas descobriram que na realidade estavam muito abaixo das areias do Saara para ser precisos.
O descobriram escaneando os textos antigos que falam dessa antiga cidade e ao fazê-lo descobriram que todos apontam para o Saara.

Depois de se tornar publico esse descobrimento, se fizeram dezenas de imagens e inclusive vídeos na Internet, afirmando que é, de fato, o último local de descanso dos antigos atlantes.
A estrutura de Rochat foi o ponto central desse descobrimento, e a maioria dos pesquisadores afirma que o Olho do Saara é na verdade o local de que falava Platão quando falou da antiga cidade de Atlântida em primeiro lugar.

O que mais podemos, exceto que esse é um dia glorioso, porque finalmente temos descoberto um dos maiores mistérios da história de todos os tempos.
Veja os dois seguintes vídeos.
Vídeo 1
Vídeo 2
Fonte: UFO Y Misterios