Este antigo papiro revela como as pirâmides foram realmente construídas

Autor: Site Ufo Y Misterios                         Tradução de: Rafael Barros

Como todos sabemos, a antiga civilização egípcia estava muito avançada para que isso fosse uma coincidência. É quase certo que estiveram em contato com extraterrestres durante seu governo, quem os ajudaram compartilhando suas invenções com eles.

Não sabemos por que ou como construíram suas pirâmides antes de tudo, mas alguns estudiosos afirmam que, depois de tudo, eram um símbolo das portas as estrelas.

Pirâmides de Giza

Foco da mídia sobre como charmosos são os edifícios sem sequer questionar como foram construídos antes de tudo.

Estes rolos de papiros ligados de 4.600 anos de idade parecem contar a metade da história da construção da Grande Pirâmide de Giza, já que identifique Merer, o antigo construtor que liderou sua equipe de 200 homens.

Papiro

A história descreve como ele e sua equipe construíram a Grande Pirâmide de Giza transportando aproximadamente 2,3 milhes de pedra de granido desde o golfo de Suez até Giza através do Rio Nilo.

Ele embarcou no maior número possível destas pedras como pôde e fez a viagem de 13 a 17 quilômetros diariamente para conseguir isso.

Pirâmide de Quéops (Khufu)

Em seu caminho havia ali, listou o seu meio irmão de Khufu, Ankhhaef, e como todos estavam trabalhando para ele para construir sua visão da pirâmide perfeita para seu irmão.

Sabemos que isso é valido, mas não estamos seguros de como eles conseguiram para levar blocos de 50 toneladas manualmente para o barco antes de tudo.

Fonte: UFO Y Misterios

Publicado por Rafael Barros

Analista de sistemas apaixonado pelos estudos da teoria dos antigos astronautas e pesquisador da Associação Mato-grossense de Pesquisas Ufológicas e Psiquicas- AMPUP - MT

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: