Misteriosas Portas Dimensionais: «A passagem secreta dos Deuses»

Autor: Erick Sumoza                                    Traduzido por: Rafael Barros

Ao redor da Terra se tem encontrado uma série de «portas dimensionais» talhadas em rochas. As histórias relatam que através desses portais, os antigos habitantes poderiam se comunicar diretamente com o mundo dos deuses.

Imagem 1

Muitos relatos antigos de diferentes civilizações explicam como os deuses se comunicam com os humanos e, inclusive, os visitavam. Isso era possível através de umas portas dimensionais que ainda existem em nossos dias.

Portas dimensionais. Passagem dos Deuses.

As portas de Mher encontram-se no que, em seu momento se conheceu Urartu. Um dos primeiros reinos armênios que se ergueu numa zona montanhosa. Sua localização exata é ao sudeste do Mar Negro e ao sudoeste do Mar Cáspio.

Os urartianos, como as demais culturas e civilizações tinham seu próprio panteão de deuses e o deus supremo era Jaldi. Esse deus poderia acessar a este mundo por uma porta talhada na rocha.

Mas existem mais histórias. Uma das mais conhecidos é a do herói Mher, um personagem do folclore urartiano que realizou grandes façanhas.

Uma vez, enfrentou-se a seu pai sem o saber, derrotando-o. Como resultado dessa vitória, Mher foi castigado com uma grande maldição; não podia ter filhos e seria imortal.

Por isso, consultou a seus antepassados sobre que poderia fazer e isso o aconselharam que se escondesse numa rocha e esperasse a que o mundo fosse um lugar melhor. Assim, um corvo o indicou o local onde estava a porta gravada na rocha. Para sua surpresa, esse se abrir diante sua presença e Mher entrou nela junto a seu cavalo.

Imagem 2

Acessar ao mundo humano

De acordo com as histórias do local, Mher, sai de um dessas portas dimensionais 2 vezes por ano para comprovar se o mundo tem mudado ou não.

Outra versão dessa lenda, menciona que existe um fogo eterno e uma roda do destino que gira constantemente na porta estelar de Mher. Quando essa roda para o herói sairá de seu recinto para destruir o mundo injusto e criar um mundo melhor.

Existem outros grandes monumentos que são chamados de portas estelares. Eles elas destacam as 7 portas do Egito, a passarela dos deuses do Arizona, a porta de Plutão, Machu Pichu, a porta de Hayu Marca, entre outra que, talvez, inclusive desconhecemos.

Esses deuses têm usado essas portas dimensionais durante milhares de anos, desencadeando muitas teorias. Inclusive, existe a possibilidade de esses deuses sejam, na verdade, civilizações mais avançadas que, com sua tecnologia, podem acessar o nosso mundo através desses portais.

Fonte: UFO SPAIN

Publicado por Rafael Barros

Sou analista de sistemas apaixonado pelos estudos da teoria dos antigos astronautas e pesquisador da Associação Mato-grossense de Pesquisas Ufológicas e Psiquicas- AMPUP - MT

Um comentário em “Misteriosas Portas Dimensionais: «A passagem secreta dos Deuses»

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: