Autor: Site UFO Y Misterios Tradução de: Rafael Barros
Têm-se ouvido falar dos reptilianos? Se sua resposta é não, está a ponto de conhecê-los, postagem que tem aparecido no portal Exopolítica Espanha, algo que seu autor assegura que é um transcrição real de seu encontro com uma reptiliana, a qual, revelou muita informação sobre eles e sua presença na Terra.

Conhece a Lacerta
O autor da entrevista transcrita, assegura que seu trabalho é algo bem real, e que chegou a ter contato com esse ser através de seu amigo, ao qual identifica como E.F. Do mesmo modo assegura que a transcrição publicada é simplesmente uma parte de toda a entrevista, pois que a reptiliana não lhe deu permissão de publicar certas partes
Além disso, este ser se identificou a si mesma com o nome de Lacerta, e contou que, no tempo humano, ela tinha 28 anos de idade.
As revelações de Lacerta
Uma das primeiras revelações que faz Lacerta, é que eles não provêm do espaço sideral, sendo que são habitantes deste planeta, e afirma que os seres humanos foram criados por extraterrestres, de acordo com ela, a prova disso é a velocidade a qual tem evoluído os seres humanos.

Em seguida, Lacerta conta que somente alguns dos avistamentos OVNIS foram deles, porém esclarece que a maioria deles são fenômenos naturais não é bem compreendido pelos humanos, outras raças extraterrestres e naves humanas com tecnologia avançada.
Do mesmo modo, conta que habitam em cidades subterrâneas e afirma que ela se encontra estudando o comportamento humano, de fato, a única razão pelo que concordasse a dar a entrevista, é para estudar a reação dos humanos ao descobrir a verdade.
Os reptilianos na história
Do mesmo modo, Lacerta conta que os seres humanos têm tido contato com os reptilianos antes e têm sido adorados como Deuses, pelo que aparecem em livros como a Bíblia. Concluindo, se for verdade essa história, implica muitas coisas para os seres humano, mas, como muitas vezes acontece, não temos provas de isso fosse algo real
Se desejas ver as transcrições em sua totalidade, você pode visitar o site de referência: Aqui.
Fonte: UFO Y Misterios