Anjos gigantes no espaço? O misterioso «incidente» da Nave Salyut 7

Autor: Erick Sumoza                        Traduzido por: Rafael Barros

Um grupo de 6 astronautas da estação espacial soviética Salyut 7 presenciaram «enormes figuras humanoides aladas»…anjos no espaço

Salyut 7, a Estação Espacial russa tripulada pelos 6 astronautas.

A NASA crê que as experiências que vivem os astronautas sobre os avistamentos no espaço se devem às alucinações. Contudo, é possível que 6 astronautas tenham vistos anjos gigantes no espaço?

O misterioso caso vivido em 1984 envolveu-se 6 astronautas: Igor Volk, Svetlana Savitskaya, Oleg Atkov, Vladimir Jannibekov, Leonid Kizim e Vladimir Solovyov, quem eram os tripulantes da estação espacial soviética Salyut 7.

Anjos gigantes no espaço. O que sucedeu.

A equipe encontrava-se realizando uma série de experimentos de laboratório enquanto se encontrava a bordo da nave.

De um momento para outro, um estranho gás de cor laranja invadia toda a estação., de imediato, um relâmpago de luz enceguecedor deixou sem visão aos astronautas por um período

Quando puderam se recuperar e voltar a ver, encontravam-se diante deles 7 silhuetas no exterior da estação espacial. As silhuetas semelhavam seres humanos, mas de estatura descomunal.

Em suas costas se podia apreciar algo similar a enormes asas e, em suas cabeças, também havia auréolas de luz. As criaturas, a simples vistas, eram anjos gigantes no espaço.

A tripulação decidiu dar em parte informação da estranha visão à Terra. Sendo esse documento classificado de imediato como ultrassecretos.

Uma vez em Terra firme, os submetidos a diferentes provas psicológicas e médicas. Nenhuma delas lançou algo anômalo nos tripulantes.

Esse caso mostrou muito interesse nos pesquisadores, especialmente por uma série de imagens captadas na órbita da Terra. Somada a isso, John Pratchett, engenheiro do projeto Hubble, também afirmou ter visto criaturas similares aos anjos gigantes no espaço.

A visão de Pratchett

Vários especialistas de voo que te quem estado no ar tem declarado ter vistos «anjos gigantes».

Segundo suas declarações, Pratchett viu a seres vivos que mediam aproximadamente 20 metros de altura e cada asa poderia se comparar em largura a um avião. A similaridade a anjos gigantes no espaço visto pela tripulação da Salyut 7 era óbvia.

Astronautas americanos também tem declarado ter vistos criaturas parecidas durantes seus trabalhos nos ônibus espaciais da NASA.

O testemunho mais importante em relação ao tema provém de um astronauta russo que passou 6 meses na estação espacial Mir. Relatou que, durante todo o tempo na estação, ele e seu companheiro puderam ver várias visões.

Essas eram de homens que se convertiam em criaturas, em outras pessoas, animais e inclusive humanoides de aspecto extraterrestre.

Essas experiências pode-se encontrar também em experiências vividas por pilotos de aviões. Como o caso da «Mão gigante».

Esse sucesso tem ocorrido em várias ocasiões. Pilotos quando realizam voos de longa distância, tem a sensação de que alguém está «segurando o disco de controle». Estão seguros de que é uma mão, ainda que não podem a vê-la.

Esse sucesso tem-se pesquisado várias vezes, especialmente pela Força Aérea dos Estados Unidos. Pelo menos 15 % dos pilotos asseguram ter experimento esse fenômeno.

Os psicólogos da NASA creem que se trata de alucinações, no entanto, soa muito provável que casa deles tenha a mesma visão. É possível que uma civilização de humanoides similares a anjos ficam girando nossos astronautas.

Fonte: UFO SPAIN ES

Publicado por Rafael Barros

Sou analista de sistemas apaixonado pelos estudos da teoria dos antigos astronautas e pesquisador da Associação Mato-grossense de Pesquisas Ufológicas e Psiquicas- AMPUP - MT

Um comentário em “Anjos gigantes no espaço? O misterioso «incidente» da Nave Salyut 7

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: