Os «Anjos Caídos» da Bíblia, astronautas alienígenas de Marte

Autor: Erick Sumoza                        Tradução de: Rafael Barros

Uma equipe de teóricos está convencida que a Bíblia oferece evidência de que os Anjos Caídos, não somente semearam a vida na Terra, mas provêm de Marte.

Planeta Marte

Umas das teorias sobre a criação de vida na Terra, sugere que esta provém de Marte. Isso pode ter sido uma espécie de plano idealizado pelos antigos habitantes do planeta vermelho. Os mesmos seres representados na Bíblia como os Anjos Caídos.

Os Anjos Caídos, possíveis marcianos.

É possível que os escritos apócrifos da Bíblia hebraica incluem informação sobre esse controverso tema.

O rabino Ariel Bar Tzadok, fundador da Escola Koshertorah, declarou ao History:

«Sabemos que a antiga lenda dos Livros de Enoque que houve um grupo de anjos que desceram na Terra em violação a lei divina. Apresentaram a humanidade, formas, meios e conhecimentos, uma classe de ciência e tecnologia que hoje não entenderíamos. Esses anjos tinham forma humana e chamavam אִישׁ, que significa homens, e se pareciam conosco».

Jonathan Young, curador fundador dos arquivos de Joseph Campbell, assegurou que os Anjos Caídos eram gigantes. Mediam mais de 3 metros de altura e eram muito chamativos, mais não por suas asas, mas por seus olhos enormes.

William Henry, autor de Lost Secrets of the Watchers, também declara que durante mais de 100 anos, os mitológicos contemplaram a ideia de que os Anjos Caídos chegaram de Marte à Terra. Além disso, acrescenta que Dante descreveu o Paraiso, chamando-o o quinto nível do céu.

Atualmente, esse debate encontra-se dentro de diferentes círculos de teóricos, incluindo religiosos. Portanto, a história poderia se reinterpretar e ver a esses seres celestiais como verdadeiros extraterrestres.

Anjos Caídos

Anjos no espaço

E é que não a primeira vez que se associam aos anjos com seres do espaço. Cosmonautas da sonda espacial Salyut 7, asseguram ter visto seres gigantes com asas, em 12 de julho de 1984. Depois de 154 em órbita

A similaridade do descrito pelos cosmonautas com os anjos bíblicos chamou poderosamente a atenção. Preenchendo de mais especulações a origem desses seres religiosos.

Os especialistas também têm especulado sobre os desafios fisiológicos que poderia se ver em gerações futuras de humanos nascidos em Marte.

Sue Ann Pen, candidata da Mars One Astronaut, declarou:

«Uma das coisas mais surpreendentes do corpo humano é sua capacidade de adaptação. E se você olhar aos astronautas que vão ao espaço, na realidade crescem aproximadamente duas ou três polegadas. E quando tivermos um humano que nasça em Marte, o que vai a suceder é que o entorno trocará a estrutura do corpo humano. O que veremos em umas poucas gerações serão humanos mais altos e finos, porque a gravidade em Marte é menos que na Terra».

Essas declarações, além dos restos de estruturas artificias encontrada em imagens feitas por sondas marcianas, poderiam abalar a existência de vida em Marte. Ao menos, em um passado remoto

Agora, a SpaceX, a NASA e outras agencias espaciais tem declarado seu desejo de alcançar a superfície marciana. Teóricos asseguram que isso se deve a que a elite saiba nossas verdadeiras origens.

É possível, realmente que os anjos mencionados na Bíblia, provenham de Marte. Uma teoria muito pouco conhecida, mas que tem sido discutindo por vários anos entre círculos teóricos e religiosos.

Fonte: UFO SPAIN ES

Publicado por Rafael Barros

Sou analista de sistemas apaixonado pelos estudos da teoria dos antigos astronautas e pesquisador da Associação Mato-grossense de Pesquisas Ufológicas e Psiquicas- AMPUP - MT

Um comentário em “Os «Anjos Caídos» da Bíblia, astronautas alienígenas de Marte

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: