Textos antigos têm um impacto na volta dos Anunnaki para corrigir seus erros segundo os textos antigos sumérios

Autor: Site UFO Y Misterios                                  Tradução de: Rafael Barros

Os Anunnaki, na mitologia suméria, são uma série de deuses, bons e maus ao mesmo tempo que foram responsáveis da criação da raça humana. Estima-se que esses um dia simplesmente se foram e nos deixaram, jurando que voltaria, alguma vez. Pesquisas recentes, diz-se que o retorno dos Anunnaki está muito perto e são muitos os cientistas que afirmam essa teoria. Será verdade que voltarão?

Interessantes eventos

O certo é que, além da mitologia suméria existem muitas religiões que também afirmam que um grupo e deuses vieram a terra e se foram para retornar mais tarde. São detalhes mínimos que poderiam confirmar sua veracidade. A Existência dos Anunnaki, seres de outros planetas que chegaram à Terra, têm sido discutidos por muitos pesquisadores e historiadores do tema.

Muitas das histórias afirmam que eles existiram. As lendas de zulus informam de uns visitantes das estrelas que vieram a explorar as minas em buscas de minerais por meio de escravos. Segundo os babilônios, esses seres chegaram de um planeta chamado Nibiru e disseram que o tempo ali era equivalente a 3.600 anos na Terra.

Existe Nibiru?

Algumas investigações do Washington Post, existe um corpo celeste de um tamanho similar ao planeta Júpiter, realmente perto da Terra e que poderia ser parte do nosso Sistema Solar. Esse tem sido encontrado em direção à constelação de Órion graças a um telescópio em orbita. Também, em 1988 R. Harrington apresentou um artigo acerca de que existe um planeta que está mais longe do sol que Plutão.

Outro dado interessante é que pesquisadores japoneses chegaram à conclusão de que a Terra poderia estar próximo a um planeta realmente grande. Ou seja. Nibiru poderia ser um planeta completamente real e tangível. A Lista de Reis Sumérios, um dos textos mais importantes e antigos da nossa história, descreve como deuses governaram a Terra durante milhares de anos.

O máximo e o mínimo que nos geralmente visitas, já conhece essa história, mas é aqui, em um dos fragmentos estudados pelos pesquisadores que ultimamente concentram seus esforços na localização de Nibiru no que interpretam que o trabalho realizados por esses deuses, sempre segundo esses textos, permaneceu incompleto e, inclusive, alguns deles não ficaram para nada satisfeito com o trabalho realizado, pelo que logo de acabar a missão que os levou aqui, a obtenção de ouro e posterior transferência a seu planeta, voltariam para desfazer por completo seu experimento e tirar, outra vez, ao humano do gene divino que fez que nos levantássemos do solo e começaremos a usar a logica racional que nos diferenciou do macaco. Estima-se que esses reis governaram durante muito tempo, e antes do diluvio, subiram novamente.

DNA extraterrestre

Muitas investigações, existe um código do nosso DNA que é extraterrestre e afirma que é algo que mais cedo ou mais tarde devemos aceitar. Informam que os genes não são a única evidência da evolução e que existe algo mais que não nos tem permitido chegar até aqui.

Segundo outras teorias, pode que nós somente tenhamos o 20% do DNA ativado. Isso quer dizer que os Anunnaki nos possuíram em completa submissão e por isso limitaram nosso DNA. É algo impressionante, mas pode ser uma teoria bastante viável. O que você acha.

Fonte: UFO Y Misterios ES

Publicado por Rafael Barros

Analista de sistemas apaixonado pelos estudos da teoria dos antigos astronautas e pesquisador da Associação Mato-grossense de Pesquisas Ufológicas e Psiquicas- AMPUP - MT

Um comentário em “Textos antigos têm um impacto na volta dos Anunnaki para corrigir seus erros segundo os textos antigos sumérios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: