Astronautas do Terceiro Reich: Uma viagem no tempo de 1943 a 1990.

Autora: Luisa Lugo              Tradução de: Rafael Barros

Um dos piores e mais terríveis eventos que a humanidade tem vivido, é a Segunda Guerra Mundial. Mas por incrível que parece, essa experiência tão amarga que marcou a história de todos nós, também serviu como impulso para o desenvolvimento da indústria espacial.

De acordo com alguns relatórios desclassificados, os alemães conseguiram um grande avanço da ciência espacial. Em um período tão turbulento, um seleto grupo de cientistas europeus e da mesma Alemanha, conseguiram enviar ao espaço com muito êxito, diversos pilotos experientes.

Os primeiros ensaios

A fonte que forneceu essa valiosa informação é confiável, pois foi extraída dos arquivos secretos pertencentes à SD do Terceiro Reich. Esses dados indicavam que, para o ano de 1939 a indústria espacial alemã efetuou o primeiro lançamento para o espaço de um foguete tripulado.

Lamentavelmente essas primeiras provas acabaram mal, porque o dispositivo explodiu momentos depois da decolagem. No entanto, depois de três meses tentaram novamente, dessa vez tiveram melhores resultados pois os pilotos alcançaram uma altura considerável. Posteriormente se lançaram de paraquedas.

Entre os anos de 1940 e 1941, realizaram-se 3 operações idênticas, naves com pilotos enviados ao espaço e todos os ensaios foram bem-sucedidos. Em todos os casos os tripulantes voltaram a salvo saltando de paraquedas. Posteriormente em 1943, se realizaria para fora a maior tentativa dos nazistas por dominar os voos espaciais.

Lançamento do Foguete “V2”. (Wikimedia Commons)

Astronautas do Terceiro Reich fazem um voo bem-sucedido

O testemunho que apontam os arquivos são muitos específicos e incríveis. Tudo parece indicar que, o mesmo Adolf Hitler em pessoa esteve envolvido nesse ambicioso projeto, trabalhando nos preparativos e organização. Assim se revela o fato de ter gerado instruções para a seleção dos pilotos.

Sob a mais restrita supervisão e cuidado, foram escolhidos os três pilotos mais destacados da Luftwaffe. Tanto o treinamento como a formação dos astronautas realizaram-se em segredos por um ano aproximadamente. Os melhores especialistas da Europa e Alemanha participaram nos preparativos.

Inicialmente o lançamento da nave estava agendado para 1944, mas o prazo se reduziu de maneira considerável por causa do rumo que tomou a guerra. Ainda quando as circunstâncias não eram tão favoráveis. Os pilotos Schultz Feinberg, Holz Sigmar e Heinrich Voll, voaram com sucesso para o espaço na primeira nave fabricada pelo homem.

Voltam a Terra depois de 47 anos

Há vários aspectos verdadeiramente surpreendente dessa história, um deles tem a ver com a volta dos alemães dos astronautas alemães à Terra. É certo que puderam sobreviver ao voo, mas o mais estranho é que voltaram à terra depois de 47 anos, em 1990.

Astronautas alemães viajaram no passado?

Onde estiveram todo esse tempo? Como se alimentaram? O que fizeram para se manter vivos? Essas são algumas das perguntas que surgem de imediato ao conhecer esse misterioso fato, que se tem convertido em todo um misticismo.

Os detalhes informados revelam que uns marinheiros norte-americanos a borde de um contratorpedeiro, encontraram uma capsula estranha nas águas do Oceano Atlântico. A surpresa foi ainda maior quando descobriram em seu interior havia três homens que usavam uns trajes muito raros.

Uma vez que os transferiram a terra, os homens recuperaram o conhecimento e foram movidos a um centro assistencial especial para os examinar exaustivamente. Foi assim como se supõe que se tratava dos 3 astronautas alemães, ainda que já tivessem passado 47 anos encontraram-se saudáveis. Mas em estado de choque ao saber do tempo decorrido.

A versão dos astronautas alemães

As declarações dos astronautas deixaram impressionados os pesquisadores. Eles comentaram que, justo ao entrar na orbita terrestres a nave sofreu uma falha, e praticamente arremessaram-se em queda livre perdendo o sentido. Um forte estrondo o fez despertar subitamente.

De repente foi visto um resplender verde que no instante passar a ser um túnel no qual eles viajaram em grande velocidade. Após alguns minutos, apareceu ante seus olhos, uma paisagem deserta com o solo de cor vermelha laranja, também afirmaram que observaram dois sois. Mas é o único que recordam e foi o que contaram.

Prováveis hipóteses

Aeronave. (Wikimedia Commons)

Para dar respostas a esses acontecimentos que parecem inexplicáveis, alguns especialistas estimam que possivelmente os astronautas alemães encontravam-se numa animação suspensa.

Possivelmente tratou-se de um experimento realizado pela Ahnenerbe, praticado em grande escala por diferentes países do mundo. Também o praticaram os antigos egípcios e a cultura tibetana.

A outra hipótese está relacionada com um contato alienígena, sendo os extraterrestres os responsáveis do desaparecimento dos astronautas. Em todo o caso, tentar explicar de forma razoável esses feitos não é tão simples. O mistério envolve essa incrível história.

Fonte: CODIGO OCULTO

Publicado por Rafael Barros

Analista de sistemas apaixonado pelos estudos da teoria dos antigos astronautas e pesquisador da Associação Mato-grossense de Pesquisas Ufológicas e Psiquicas- AMPUP - MT

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: