Têm sido descobertos na Rússia pirâmides duas vezes mais antigas que as do Egito

Autor: site UFO Y Misterios            Traduzido por: Rafael Barros

Essas pirâmides, recentemente descobertas na península russa de Kula, poderiam proporcionar a evidência necessária para demonstrar que uma nova civilização antiga existiu uma vez nessa terra. Essa cultura parece ter sido muito mais antiga que a egípcia, baseada nos tempos antigos das pirâmides.

Embora a solução sobre quem construiu essas maravilhas arquitetônicas ainda não se tem descoberto, os historiadores e arqueólogos coincidem em que as pirâmides são pelo menos duas vezes mais antigas que as descoberto no Egito.

Além disso, na base as bases piramidais sugerem-se que a primeira civilização que povoou a teve como território a Península de Kola. Tem passado mais de 40.000 anos desde que fizeram essas placas de pedra.

De fato, o pesquisador russo Vladimir Demin, foi encontrado morto depois de completar uma expedição a essa península russa.

Era difícil encontrar especialistas em Kola, porque os moradores se negavam a liderar aos cientistas e o caminho era incrivelmente difícil para eles, inclusive com ajuda. Outro esforço da expedição se deteve quando o líder da expedição desapareceu e jamais foi identificado.

As pirâmides, segundo os pesquisadores são um meio para observar e estudar os céus e têm uma forma surpreendentemente similar ao Monte Meru, uma montanha que aparecem em numerosas mitologias e textos religiosos.

Fonte: UFO Y Misterios ES

Publicado por Rafael Barros

Analista de sistemas apaixonado pelos estudos da teoria dos antigos astronautas e pesquisador da Associação Mato-grossense de Pesquisas Ufológicas e Psiquicas- AMPUP - MT

2 comentários em “Têm sido descobertos na Rússia pirâmides duas vezes mais antigas que as do Egito

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: