Testemunha acredita ter fotografado um extraterrestre pleiadiano

Autor: Carlos Alarcón Tarrillo

Traduzido por: Rafael Barros

Testemunha crê ter fotográfico um “Pleiadiano” se desmaterializando.

Uma testemunha que se encontrava caminhando por uma agradável área do Reino Unido afirma ter visto e fotografado a um suposto extraterrestre nórdico. Um pleiadiano?

Essa é uma história que parece tirada de um filme ou série de ficção cientifica, porém, aconteceu. Se trata de um recente e possível avistamento possivelmente extraterrestre pelas descrições da testemunha.

Segundo suas declarações, ela se encontrava caminhando por Decoy Park, em Newton Abbot, Devon, Reino Unido. Enquanto se deslocava ela afirma ter sentido que tocavam a parte posterior de sua cabeça. Logo de se voltar rapidamente pude ver um homem encorpado e com feições nórdicas. Além disso, levava um estranho uniforme que coincide com as descrições de outros encontros. A testemunha tentou fotografá-lo e reparou que esse ser começou a se desmaterializar começando pelas pernas e logo totalmente. Ainda assim, teve o tempo suficiente para conseguir fotografá-lo.

Suposta entidade extraterrestre fotografada

Essa imagem chama muito a atenção, embora é confusa, talvez devido, em como disse – a testemunha – o ser se desmaterializou, mas pude ver-se uma cabeleira loira, quase branca, uma parte de seu roto com pele clara, uma espécie de uniforme branco e algo do que poderia ser uma calça azul (tal como o descreve a testemunha).

Esse é o depoimento dado:

A testemunha se dirige a Bill, pesquisador da UFOs NorthWest.

Resposta da testemunha nas perguntas do pesquisador: Olá Bill: Eu estava caminhando por Decoy Park e senti que algo me tocou na parte de trás da minha cabeça assim que me dei a volta rapidamente. Para minha surpresa, havia um homem encorpado de pé junto a uma arvore me sorrindo. O homem tinha cabelo ruivo, olhos azuis e era muito atraente. Parecia como um escandinavo e estava usando botas pretas e calças azuis com um capuz de cor purpura. Na parte superior tinha linhas brancas nos ombros e as linhas brancas que vai em volta das mangas. Estava vestindo roupa apertada e se parecia muito musculoso. Levantei rapidamente minha câmera para tirar uma fotografia, porem o homem começou a desmaterializar suas pernas, a primeira metade superior seguinte e logo desapareceu. Teve um pequeno clarão de luz (flash) de cor ouro. Essa foi uma vista incrível. Só me preparei para conseguir uma fotografia porque isso sucedeu muito rápido e estava em choque. A razão por que pensei que era um Pleiadiano era porque se ajusta na descrição dada por muito contatados, e também já vi a fotografia desse ser antes. Espero que isso responda a todas as suas perguntas, Bill.

O pesquisador responsável de estudar esse incidente inclui a seguinte nota.

Nota: O analista não indica que a foto original foi fabricada ou editada. Essa mesma testemunha tem enviado várias fotos de OVNIs nos últimos anos. Eu continuarei buscando alguma evidencia de fabricação.

Suposta imagem tirada de uma entidade extraterrestre “nórdica”

Um dado a tomar em conta é que essa entidade se encontrava a vários metros de distância da testemunha, mas ela afirma ter visto que seus olhos eram de cor azul, teria que ter uma ótima vista. Outro feito que ressalta é que esse ser não parece ter sombra, porém, como disse a testemunha estava em plena desmaterialização, assim não se pode dizer nada mais. Também me pergunto: qual intenção teria esse ser ao comunicar-lhe com a testemunha de sua presença e logo desaparecer imediatamente?

O que vocês acham?

Fonte: Exploracion Ovni

Publicado por Ufologia & Cosmos

Sou analista de sistemas apaixonado pelos estudos da teoria dos antigos astronautas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: