A misteriosa – tumba alienígena – do Incidente OVNI de Aurora

Autor: Xanadu

Traduzido por: Rafael Barros

Um curioso incidente OVNI, denominado “Caso Aurora”, se relaciona com uma misteriosa” tumba alienígena” de acordo a revelações de alguns denunciantes.

Segundo uma história publicada na edição de 19 de abril de 1897 do Dallas Morning News, uma “aeronave misteriosa”, como se conhecia aos OVNIS naqueles dias, saiu do céu e se chocou contra um moinho de vento pertencente ao juiz James Spencer Proctor.

Os escombros também destruíram o jardim de flores do bom juiz. Infelizmente, o piloto morreu na colisão, mas os moradores puderam arrastar o que descreveu como um corpo “pequeno” e “marciano” dos escombros.

O corpo foi supostamente foi enterrado sob área de uma arvore no cemitério de Aurora, com ritos cristãos.

Segundo se informa, os restos do local do acidente, foram atirados a um poço próximo localizado embaixo do moinho de vento danificado, enquanto alguns terminaram com o extraterrestre na tumba.

Entro o 15 de abril e o 19 de abril de 1897, o Dallas Morning News publicou registros de avistamentos de 21 cidades diferentes.

Foi informado que o ocupante da aeronave era humanoide e de pequena estatura, e o Dallas Morning News disse que “não era um habitante deste mundo”.

Em alguns relatos se mencionam estranhos hieróglifos entre os restos.

Na década de 1920, a população queria desenterrar o corpo alienígena, mas os habitantes locais os detiveram com escopetas.

Para além do mistério, surgiu uma nova história: o Sr. Brawley Oates, quem comprou a propriedade do juiz Proctor por volta de 1935. Segundo a Sra. Oates disse que nada cresceu durante anos no local onde se acidentou a aeronave.

A família Oates, em particular Brawley Oates, limparam os escombros do poço para os usar como fonte de água, mas ele sofreu um caso extremamente severo de artrite, que afirmou ser o resultado da água contaminada dos escombros caídos no poço.

Como resultado, Oates selou o poço com uma laje de concreto e colocou uma dependência sobre a laje. (Segundo a escrita na laje, isso se fez em 1945).

Uma pequena lápide estranha foi o único marcado para o piloto alienígena, mas desapareceu em 1973.

O suposto corpo encontrado era de um humanoide de pouco estatura e delgada.

Em 1973, uma investigação dirigida por Bill Case, um escritor de aviação do Dallas Times Herald, e o diretor do estado do Texas da Mutual UFO Network (MUFON), descobriu dados adicionais.

MUFON descobriu duas novas testemunhas presenciais do acidente.

Mary Evans que tinha 15 anos naquele momento, contou como seus pais foram ao local do acidente (o proibiram de ir) e ainda os detalhes do descobrimento do corpo extraterrestre.

Charlie Stephens, que tinha 10 anos, contou como viu a aeronave arrastando um rastro de fumaça enquanto se dirigia ao norte para Aurora.

Queria ver o que passava, mas seu pai o fez terminar seus afazeres, mais tarde, contou como seu pai foi na cidade no dia seguinte e viu os restos do acidente.

Bill Case usou um detectou de mais na tumba. Detectou três áreas metálicas que poderia ter sido peças de escombros ou pertencentes pessoais.

O fim de semana posterior ao desaparecimento da lápide em 1973, alguém tirou as peças de metal da tumba usando um tubo de 3 polegadas e uma ferramenta especial para esse propósito

Depois de que se removeu na tumba em 1973, os funcionários do cemitério contrataram um advogado para lutar contra os pesquisadores de OVNIS que queriam que o corpo alienígena fosse exumado.

Em 2010, uma “lápide” ad hoc com um OVNI gravado apareceu misteriosamente no cemitério, mas desapareceu igualmente misteriosamente em 2012, disse o administrador da cidade de Aurora, Toni Wheeler, residente da área desde muito tempo.

O marcado era uma pedra assimétrica que apresentava uma tosca gravura de uma nave na forma de cigarros com três buracos.

Hoje, a tumba está marcada somente por uma rocha, ainda que alguns visitantes do cemitério têm usado tinta par escrever na rocha com mensagem como “Descanse em paz, meu irmão alienígena”.

Fonte: https://www.ufospain.es/2021/05/02/misteriosa-tumba-alienigena-incidente-ovni-de-aurora-video/

Publicado por Ufologia & Cosmos

Sou analista de sistemas apaixonado pelos estudos da teoria dos antigos astronautas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: