Essa “cidade Anunnaki de 200.000 anos” poderia mudar a história

Faz pouco foi descoberta ao sul da África, remanescentes do que foi uma grande metrópole. Tem uma medida aproximada de 1500 quilômetros quadrados e segundos os teóricos, poderia ser uma antiga “Cidade Anunnaki” que << trocará a história>>.

Os restos da cidade encontrada.

Essa suposta Cidade Anunnaki sempre esteve ali, só que ninguém podia recordar quem a fez, nem porquê. Era até há pouco que se soube, que foi criada há centenas de milhares de anos e sua história poderia ser grande importância para a humanidade.

A metrópole encontrada na África forma parte de uma comunidade, mas é muito maior. Mede uns 100.000 quilômetros quadrados aproximadamente e sua datação está entre os 160.000 a 200.000 anos a.C.

Possível Cidade Anunnaki

Essa antiga comunidade esteve organizada por uma rede de vias que conectavam com terraços para a agricultura. O que dá a entender que formou parte de uma civilização avançada.

A geologia da zona é bastante atraente. Tem uma grande quantidade de minas de ouro, o que dá a entender que a civilização que viveu nela, praticamente se enfocou-se em seu ouro.

Algo que concorda com a teoria da Cidade Anunnaki.

Outra coisa que tem surpreendido aos arqueólogos são uns misteriosos círculos de pedras encontrados na zona. Quando se lhe perguntou aos atuais habitantes da zona descobriu-se que ninguém deles mostrava uma preocupação ou interesse de saber sua origem.

O pesquisador e escritor Michael Tellinger estudioso da origem da humanidade, junto a Johan Heine um bombeiro e piloto local fizeram a exploração do local no ano de 2007.

Viagem que inspirou tempo depois a Tellinger a escrever um livro “Templos dos Deuses Africanos”.

Segundo sua opinião, a evidencia que encontraram condiz a ter uma perspectiva distinta da história humana.

Até a data, esta é a estrutura mais antiga conhecida pelo homem.

A versão que temos conhecido da história da humanidade é que a primeira civilização foi Suméria, e saiu da Mesopotâmia há uns 6000 anos.

Porém, os artefatos, evidencias e fotografias acumuladas assinalam que existiu uma civilização perdida que antecedo a todas as demais. E não só por centenas de anos senão, por milhares de anos.

A estrutura mais antiga feita pelo homem

Para Tellinger, essa antiga cidade africana é a estrutura mais antiga que o homem tenha construído. Além disso, crê que o conhecimento sumério e egípcio foi herdade dela.

Sua teoria se baseia em esculturas que encontrou do deus Ankh egípcio nas rochas dessa Cidade Anunnaki na África.

Como se posse explicar que uma imagem do deus egípcio tem estado na África há milhares de anos antes de que apareceria a civilização egípcia ao norte do continente?

O próprio Tellinger está convencido que essas descobertas não se lhe deram a importância que merecem. Nem pela arqueologia dominante, nem pela fraternidade histórica como já é habitual.

Poderia esse achado trocar a história da humanidade? É complicado, como diz o especialista, o mais provável é que uma campanha de censura que evite que esse achado saia na luz.

No entanto, mais e mais pessoas estão investigando por conta própria e não nos deixamos levar pelas elites…

Fonte: https://www.ufo-spain.com/2020/12/30/ciudad-anunnaki-200-000-anos-podria-cambiar-la-historia/

Publicado por Ufologia & Cosmos

Sou analista de sistemas apaixonado pelos estudos da teoria dos antigos astronautas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: