As incríveis coincidências entre a lista de reis sumérios e textos bíblicos

É realmente possível que alguém possa chegar a viver milhares de anos. Realmente como o que diz o Gênesis da Biblia, houve um período de vidas realmente longas antes da chegada do diluvio. Essas incríveis coincidências entre a lista de reis sumérios e a Biblia poderiam suas crenças de cabeça, pois demonstra como arquivo histórico que al parece, se foi assim.

Existem boas coincidências que demonstram graças a evidencias históricas que na antiguidade houve pessoas que tiveram um antecedente de milhares de anos, um exemplo disso é Enoque, que viveu uns oitocentos e cinquenta e cinco anos.

As coincidências com o Gênesis

Existe uma lista de reis sumérios que data da era histórica na que esteve ao mando esse reinado no que se diga, com o período de duração de seu poder, todos os reis da suméria que governaram antes e depois do grande diluvio. O interessante disso é que a diferença de depois do diluvio, a duração dos antigos reis era genuinamente milenar, durando em sua totalidade os reinados da suméria uns 241.200 anos, no qual resulta incrível de acreditar para qualquer pessoa atualmente.

No Genesis da Biblia cristã, se está escrito que logo que Adão e antes de Noé, houve umas 8 gerações nas que destacava a grande longevidade, no caso de Adão, o primeiro homem na Terra, viveu uns 930 anos.

E curiosamente falando que logo de Noé, a vida humana começou a se manter no estado estável que hoje conhecemos, logo do diluvio existiram muitas trocas no mundo levados em troca por Deus.

Uma das coincidências do Gênesis com a lista dos reis sumérios são os 8 reis que governaram e os anos que governaram, chegando a estar entre os 18.600 e 42.300 anos, períodos de vida bastante similares aos descritos no livro do Gênesis na época do Diluvio.

É ai onde a lista começa a cortar os períodos de tempo entre os reis e o seu tempo de vida, pois logo do diluvio houve períodos muito mais curtos, o que somente demonstra uma coisa. Essa lista demonstra que efetivamente existiram pessoas que viveram milênios, que existiu o diluvio que se relata na Biblia e que inclusive, nos fazem duvidar muitas vezes sobre se realmente existiram fatos assim no mundo.

Fonte: http://ufoymisterios.es/antiguas-culturas/las-increibles-coincidencias-entre-la-lista-de-reyes-sumerios-y-textos-biblicos/

Publicado por Ufologia & Cosmos

Sou analista de sistemas apaixonado pelos estudos da teoria dos antigos astronautas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: