Ela foi abduzida e desenhou o mapa de uma constelação alienígena

São tantos os casos reportados de abdução extraterrestre, que já é impossível ignorar ou rejeitar que esses incidentes ocorreram e seguem ocorrendo. Um dos casos mais notáveis teve lugar nos Estados Unidos há várias décadas, e revelou dados totalmente surpreendentes.

Fez parte de um dos casos de abdução mais famosos que existem. Logo disso, essa mulher chegou a criar um diagrama de constelação alienígena, causando espanto entre os pesquisadores. Pela exatidão da representação.

No início dos anos sessenta uma mulher que afirmava ter sofrido uma abdução alienígena desenhou um mapa de um sistema estelar e o mostrou aos cientistas. O processo foi rejeitado, já que os cientistas afirmaram que não aparecida nada no sistema solar.

Os astrônomos modernos, no entanto, não estariam de acordo em que a constelação não exista. Se tem demonstrado que exista a constelação que Betty Hill na que a mulher descreveu nos anos sessenta. Poderia ser uma coincidência?

Poderia um grupo de estrelas ter sido descoberto em algum momento nas últimas seis décadas por acaso. Se descobriu que as probabilidades de que se descobrisse uma constelação tão parecido ao que descrevia eram extremamente baixas. Poderia a mulher ter sido sequestrada por uma civilização extraterreste?

A mulher afirma que ela e seu esposo foram testemunha de um estranho veículo voador voando sobre eles em 1961. A medida que a nave se aproximava, era possível observar aos seres humanos que estavam dentro da nave. A isso o seguiu um período de falta de tempo, no que não recordavam o que realmente ocorreu durante o sequestro. A hipnose foi capaz de recuperar as recordações que faltavam.

Ela foi levada há uma habitação e seu marido em outra, depois do qual os dois foram examinados anatomicamente. Os alienígenas pareciam não mostrar mal vontade com a humanidade. O casal não foi submetido a experimentos dolorosos ou aterradores. No entanto, os dois experimentaram outro trauma psicológica.

A mulher mostrou-se um mapa estelar, incluindo linhas que mostravam rotas comerciais interestelares. Isso se converteu num dos mais famosos de todos os casos de abdução extraterrestre.

Como Betty Hill conseguiu criar um desenho tão exato de uma constelação alienígena considerando que nunca esteve ali? Isso evidencia que foi abduzida realmente.

No vídeo seguinte são fornecidos muito mais detalhes sobre o incidente da abdução vivido por Betty Hill.

Que opinião tem desse caso. Gostaríamos de conhecer que é que pensas. Pode comentar abaixo.

Fonte: https://codigooculto.com/enigmas/ella-fue-abducida-dibujo-mapa-constelacion-alienigena/

Publicado por Ufologia & Cosmos

Sou analista de sistemas apaixonado pelos estudos da teoria dos antigos astronautas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: