OVNI em escola do Zimbábue: autêntico contato extraterrestres com crianças

Quando se fala de incidentes OVNI, é pouco provável que ressalta Zimbábue, pois pouco sabem que nesse país se viveu em um dos sucessos mais impactantes da história, quando uma nave espacial extraterrestre chegou na escola Ariel.

Um dos desenhos feitos pelos documentaristas em 2008.

Em 16 de setembro de 1994, a Escola Ariel da cidade de Ruwa foi testemunha de um evento extraordinário, quando cerca de 62 de crianças entre os 6 e 12 anos foram testemunhas de um OVNI.

Durante a pausa das 10 da manhã, avistaram 3 esferas prateadas sobrevoando a escola. As esferas desapareciam e apareciam em diferentes lugares. No entanto, o mais assustador foi quando uma começou a descer perto das crianças.

O OVNI que desceu em uma escola do Zimbábue

O OVNI desceu a uns 100 metros de distância do pátio da escola, e obviamente algumas crianças cheias de curiosidades correram ao ver o que era aquele objeto tão estranho.

Além de uma misteriosa nave, foram testemunhas de um indivíduo de baixa estatura corpo magro, cabeça enorme igual que seus olhos ovais e negros, pele cinzenta e um cabelo largo até os ombros.

Os pequenos se aproximaram para avistar melhor ao estranho ser, percebendo da presença de outro que os havia descoberto.

A maioria voltou assustados, correndo para avisar a seus professores. Outro pequeno grupo ficou-se em seu lugar, se intenções de se afastar.

Segundo as declarações em suas mentes podiam escutar as vozes dos seres, o indicando que não se moveram do lugar. Na verdade, Elsa, uma das meninas que permaneceu no local, compartilhou uma mensagem que o deram-lhe:

“O mundo está próximo de se acabar pela maneira como os seres maltratam a natureza. ”

As crianças estiveram cerca de 15 minutos no lugar. Quando voltaram na escola e contaram o acontecido, os professores acreditavam que se tratava de uma brincadeira. Ninguém os acreditou realmente, a exceção do diretor Colin Mackie.

Cynthia Hind, uma pesquisadora OVNI foi contatada imediatamente pelo diretor e essa ordenou que os desse as crianças papel e lápis para que desenhassem exatamente o que viram.

Desenho feitos por uma das crianças.

Todas as crianças desenharam o mesmo, uma espécie de prato espacial e o mesmo ser humanoide.

Investigando o sucesso

Em 20 de setembro, Hind, junto ao psicólogo de Harvard, John Mack¸ chegaram na escola para realizar entrevistas as crianças e professores.

O psicólogo concluiu que as crianças não mentiam e que haviam visto alto que os impactou enormemente. Ainda que não podia assegurar o que era com exatidão.

Em 2008, a fundação John Mack, junto a uma equipe de documentaristas voltou ao mesmo lugar, se encontrando com alguns daqueles pequenos já adultos.

Voltara a os entrevistar e casa um deles assegurou que a memória seguia tão viva quando eram uns infantis e que tudo aquilo havia sido real.

Obviamente, o “caso da Escola Ariel do Zimbábue” tem muitos opositores e céticos. Especialmente porque as testemunhas principais eram crianças.

Porém, que dezenas de pequenos haviam confirmado ter visto o mesmo e que além disso, haviam feito desenhos praticamente idênticos, há muito que pensar.

Somado a isso como uma criança pequena vai a ter um pensamento semelhante sobre o fim do mundo.

Ainda não se sabe o que sucedeu realmente na Escola Ariel, apesar que as crianças, já adultos, mantem que viram seres extraterrestres em uma nave espacial e muitos ufólogos apoiam seu relato. Não existe mais além do relato, pelo que é valido ter dúvidas.

Fonte: https://www.ufo-spain.com/2020/11/18/ovni-escuela-zimbabue-autentico-contacto-extraterrestre-ninos/

Publicado por Ufologia & Cosmos

Sou analista de sistemas apaixonado pelos estudos da teoria dos antigos astronautas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: