Sob as areias que rodeiam nas majestosas Pirâmides do Egito poderiam existir umas estruturas gigantescas, como permitem ver umas imagens. Do que se trata.
Poderíamos pensar que sabemos tudo o que existe ao redor das pirâmides o Egito, no entanto, graças as novas tecnologias e nas imagens nítidas e de alta qualidade do espaço, começaram a se descobrir novos detalhes.
A primeira vista, parece ser algo extraordinário, possivelmente uma estrutura muito valiosa.
Mas isso é somente à primeira vista. Se ampliar os detalhes dessa imagem, pode encontrar os contornos apenas percebidos de formações retangulares, gigantes, claramente artificiais, que se encontram na frente das famosas pirâmides.
Por exemplo, na pirâmide de Miquerinos:

E na pirâmide de Quéfren:

O que são esses objetos geométricos enormes que sobressaem das dunas de areia?
Bem, pode ser que na profundidade do platô da pedra calcaria, antigas estruturas subterrâneas artificias da desaparecida civilização egípcia dos faraós estão escondidas de olhares indiscretos.
Estamos seguros de que o Conselho Supremo de Antiguidades do Egito conhece bem esses objetos. Portanto, as permissões para o trabalho arqueológico se emitem só em lugares rigorosamente designados e não de forma gratuita, e quanto mais prometedor seja um sitio desse tipo em términos de achados, maiores serão as contribuições (e as contribuições, ao julgar por uma série de publicações, são nada fracas). Além disso, as escavações em vários sítios estão geralmente proibidas.
Então, a terra egípcia manterá seus segredos e mistérios durante muito tempo dos habitantes comuns, você e nós.

O que mais poderia existir sob as areias egípcias. Ainda que não podemos confirmar, nem assegurar algo, o que se podemos é supor que num lugar onde existem estruturas antigas poderiam ter muito mais, ocultas mesmo ou talvez ocultas.