Grande pirâmide de Gizé foi construída por civilização extremamente avançada, estas são as provas

A Grande pirâmide de Gizé é uma das 7 maravilhas do mundo antigo e a única que ainda se encontra em pé. No entanto, essa pirâmide tem atraído aos pesquisadores enumeras enigmas sobre sua construção. Apesar disso, vários afirmam que a teoria de que essa pirâmide foi construída por uma civilização avançada, posto que essa foi fabricada com uma precisão impressionante para sua época.

Não somente é a precisão que tem a estrutura, se não também outros feitos que demonstram a alta tecnologia desenvolvida que tinham aqueles que fizeram essa maravilha.

A Grande Pirâmide está coberta com uma camada de pedra calcaria latamente polida

A pirâmide de Gizé se encontra originalmente coberta por pedras calcaria totalmente polidas, produzindo assim que refletiam a luz do sol e iluminará na pirâmide como uma joia do deserto como também graças essas pedras que garante que brilhavam tanto que se essa fosse vista desde o espaço, essa se viria como uma estrela na terra.

A pergunta aqui é, como conseguiram mover e montar na pirâmide esses blocos de pedra, o qual segue sendo um segredo sem solução.

É a única pirâmide do Egito que possui 8 lados

Ainda que não crê, a grande Pirâmide de Gizé tem 8 lados, isso foi possível já que as 4 caras habituais das pirâmides foram construídas literalmente côncavas produzindo assim que a que pirâmide tivesse 8 lados, no entanto, esse efeito só pode ser visto estando no alto, no amanhecer e entardecer dos equinócios de outono e primavera, isso é porque nesses momentos o sol produz sombras sobre essa pirâmide.

Isso é totalmente estranho para a época na que foi construído, é dizer, como é que conseguiram ter esse efeito tão moderno em uma pirâmide tão antiga.

Não foi construído por múmias

Esse é outro dado que é impossível crer, mas é o que os pesquisadores têm determinado posto que até o dia de hoje não se há conseguido nenhuma múmia nessa pirâmide. O único interessante que tem sido descoberto no interior da estrutura é uma caixa de granito totalmente vazia, cujo cobre se encontrava na câmara do rei.

O único que se pode determinar nesses momentos é que esse monumento não foi construído para ser uma tumba, e se é assim, para que foi construída.

Se essa pirâmide não foi destinada para ser uma tumba, porque há um grande caixão?

Essa é uma incógnita que ronda em nossas mentes, o que se sabe é que esse cofre está fabricado com granito solido, de fato, os pesquisadores analisaram o material do caixão e afirma que para poder abrir/fazer as duas partes do cofre se teve que ter utilizado uma serra de bronze com dentes de safira e, além disso, para secá-lo deviam utilizar uma broca com muita força e de aproximadamente de 2 toneladas.

Como que fizeram tudo isso, será real que a Grande Pirâmide de Gizé foi construída por uma civilização altamente avançada para seu tempo. Já tudo isso resta a nossa conclusão até que se possa afirmar qual será a verdade da estrutura.

Fonte: https://ufoymisterios.es/egipto/gran-piramide-de-giza-fue-construida-por-civilizacion-extremadamente-avanzada-estas-son-las-pruebas/

Publicado por Ufologia & Cosmos

Sou analista de sistemas apaixonado pelos estudos da teoria dos antigos astronautas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: