Documentário da National Geographic afirma que há extraterrestres na Lua

Atualmente, nós estamos preparando para celebrar o aniversário número 50 do momento no que o homem pisou na superfície lunar. É por esta razão que National Geographic decidiu lançar um novo documentário para comemorar o dia de uma forma adequada. Tom Jennings é o escolhido para realizar este documentário e muitas pessoas o esperam com anseio, pois será um momento incrível. Ninguém quer perder.

Um documentário incrível

Esse documentário dirigido por Tom Jennings será incrível, pois terá a forma características de narração deste diretor, a de primeira pessoa. Além disso, a fotografia promete ser incrível e demais aspectos que nos farão emocionarmos novamente.

No outro lado, paralela a este se estreia uma filmagem que afirma que os extraterrestres na Lua existem e é por esta razão que a NASA não vis voltar novamente na Lua. Tal filmagem também diz ser promovida pela National Geographic.

O pequeno audiovisual apresenta imagens que, segundo se diz, forma tomadas por astronautas que forma na missão da Apolo. Este, além de tudo, coloca diversas perguntas que não se tem respondido como, porque a NASA não tem voltado na Lua e que se esconde atrás no lado escuro da Lua.

Mistérios sobre a viagem na Lua

Existem muitas perguntas sem respostas plantadas desde a volta da missão Apolo 17, como o que foi descoberto pelos astronautas depois da viagem, existe evidencia de extraterrestres na Lua ou o que se pode distinguir nas fotografias são diversas estruturas que a olho nu podemos notar que são artificiais. Isso nos poderia afirmar que a vida extraterrestre na Lua existe.

Estas imagens nunca antes apresentadas ao público revelam detalhes interessantes. O exemplo de um enorme cilindro que parece emanar do que se parece uma cratera, mas com uma estrutura completamente artificial.

Além disso, também podemos ver fotografias oficiais da NASA, nas quais foram feitas pelo cinegrafista John Lenard Walson, com um telescópio feito em casa e capturou o que parecia ser um cubo completamente perfeito.

Uma apasentação chamativa

Fonte do vídeo: National Geographic

Além disso, de todo o mencionado anteriormente, podemos ver uma serie de evidencia inédita sobre as estruturas estranhas que se podem ver na superfície lunar. É algo que parece de outro mundo e que a NASA nos tem estado ocultando durante muito tempo. Este documentário realmente nos revela a verdade, é certo que os extraterrestres existem na Lua. Mesmo assim dada é confirmado.

Fonte: http://ufoymisterios.es/ufo/documental-de-national-geographic-afirma-que-hay-extraterrestres-en-la-luna/

Publicado por Ufologia & Cosmos

Sou analista de sistemas apaixonado pelos estudos da teoria dos antigos astronautas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: