Aliens pré-históricos em Malta. Crânios alongados em um templo subterrâneo serão analisados

Misteriosos crânios alongados achados no Hipógeo de Hal Saflieni, o único templo subterrâneo pré-histórico conhecido, serão estudados por uma equipe interdisciplinar de Malta e Austrália.

Os crânios dulcificados foram descobertos em 1926 por um arqueólogo maltes Themistocles Zammit e tem sido por muito tempo motivo de diversas teorias da conspiração. Entre elas, que são os restos de seres alienígenas que visitaram Malta no passado. Outros, mais conservadores, estimam, que na qual que com outras culturas do passado remoto, os habitantes da zona puderam praticar a deformação cranial.

Agora, uma equipe composta por cientistas da Superintendência do patrimônio Cultural de Malta e a Universidade Macquarie de Sidney (Austrália), planejam terminar com o enigma fazendo um estudo exaustivo dos ossos.

O projeto tem recebido um subsidio de € 6.000,00 outorgada pela União Acadêmica Internacional, como parte da celebração do centenário dessa instituição.

Alguns dos crânios com anomalias encontrados no templo pré-histórico Hipógeo de Hal Saflieni, Malta.

Chamado “Os Sentinelas de Hal Saflieni, Malta: Fatos Científicos versus Ficção Cientifica”, o projeto finalmente lhe dará a atenção acadêmica merecida aos crânios alongados achados no templo subterrâneo, determinando suas características e verdadeira origem graças à tecnologia moderna.

O Hipógeo de Hal Saflieni foi escavado até a 2500 a.C. Se considera que sua primeira função foi a de santuário e que posteriormente, mas ainda em templos pré-históricos, se converteu em uma necrópole. Está situado no extremo do município de Paola, no sudeste da ilha de Malta. Foi declarado Patrimônio da Humanidade pela Unesco em 1980.

Antiga nota sobre o mistério dos crânios alongados em Malta.

Sem dúvida, se trata de um lugar de importância mundial que ajuda a entender a evolução do intelecto, a criatividade, a tecnologia e a cultura dos grupos humanos que se assentaram na região”, conclua em um comunicado emitido no dia da data pela Superintendência do Patrimônio Cultural de Malta.

Fonte da reportagem traduzida: https://mysteryplanet.com.ar/site/aliens-prehistoricos-en-malta-craneos-alargados-encontrados-en-un-templo-subterraneo-seran-analizados/

Fonte: original: https://www.maltatoday.com.mt/news/national/96427/prehistoric_aliens_in_malta_hypogeums_trove_of_elongated_skulls_to_get_cuttingedge_study

Publicado por Ufologia & Cosmos

Sou analista de sistemas apaixonado pelos estudos da teoria dos antigos astronautas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: