A verdade sobre a carruagem que Ezequiel viu descrito no Antigo Testamento

Como bem sabemos, a Biblia é um livro cheio de metáforas. Por isso, em algumas ocasiões, é necessário dar-lhe a volta nas histórias. Assim, nós daremos conta que o significado de alguns textos não é literal. Nesta ocasião, analisaremos os incríveis achado da conhecida história da carruagem celestial que visualizou o profeta Ezequiel.

A história bíblica

A Biblia é um livro que enche de paz e esperanças aos fiéis. Para os cristãos, seus textos também representam uma espécie de lei. No entanto, para os amantes de mistério, a Bíblia não é um livro como qualquer. Está cheia de mistérios, metáforas e pequenos detalhes que, se são analisados com precisão, poderiam nos surpreender.

Para além, este livro é atemporal. Portanto, é possível que as profecias ali relatadas possam se corresponder com a época atual.

O carro de Ezequiel

Ezequiel foi um profeta que teve várias visões. Uma das mais conhecida tem a ver com a vinda de uma carruagem proveniente do céu. Segundo a descrição que fez, este objeto está fabricado com metal que se move devidos a uns discos voadores.

Por se não bastasse, a carruagem não vinha só, mas que a conduziam uns seres que tinham rosto humano. Contudo, a sua vez, teriam asas e seus pés eram como a pata de um bezerro.

A teoria de uma nave espacial na antiguidade

Erich Von Däniken dedicou muito tempo de sua vida a analisar essa história. E, finalmente, chegou à conclusão que essa carruagem descrita por Ezequiel não é nem mais nem menos que uma nave espacial. Assegura isso devido a que a descrição que faz do artefato coincide com o que se conhece como naves espaciais.

Para além, afirma que os seres com aparência humana são realmente extraterrestres. Essa teoria, está publicada com muito mais detalhes em seu livro Eram os Deuses Astronautas.

Fonte: http://ufoymisterios.es/antiguas-culturas/la-verdad-sobre-el-carro-que-vio-ezequiel-descrito-en-el-antiguo-testamento/

Publicado por Ufologia & Cosmos

Sou analista de sistemas apaixonado pelos estudos da teoria dos antigos astronautas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: