Encontraram um portal estelar no Iraque, possível motivo da guerra

Imagem ilustrativa

Portal estelar ou Stargate, um antigo artefato dos Anunnaki, teria sido o objetivo da invasão dos EUA no Iraque.

Segundo o filosofo Dr. Michael E. Salla, o motivo da invasão no Iraque em 2003, não foi pela suposta possessão de “armas de destruição em massa”, mas foi recuperar uma máquina alienígena, um portal estelar (“Stargate”) que deixaram os Anunnaki na Suméria. Soldados e cientistas teriam isolado esse portal para que Saddam Hussein não conduzisse essa tecnologia.

Um Stargate ou portal estelar é um aparato que permite a criação de buraco de minhoca com o fim de conectar lugares distantes e inclusive lugares distintos do espaço exterior. Através desse portal, os Anunnaki teriam viajado à Suméria e até seu mundo extraterrestre chamado Nibiru.

A conspiração do Portal Estelar no Iraque, em posse de Saddam Hussein

Cortesia: ExoNews.org

Segundo investigações alternativas, Estados Unidos, Rússia, Alemanha e França, nas últimas décadas, teriam sabido da existência de artefatos de alta tecnologia deixados no Iraque pelos Anunnaki, desde os anos 1700 a. C., aproximadamente

Saddam Hussein obteve apoio de arqueólogos alemães e francesas com o fim de analisar a tecnologia antiga e talvez realizar uma engenharia reversa para determinar como funcionava.

Operação militar no Iraque. Crédito: Lance Cpl. Brian L. Wickliffe, U.S. Marine Corps

O Dr. Michael E. Salla escreveu em 2003 um documento titulado “Perspectiva exopolitica sobre a guerra preventiva contra Iraque”, que fala da influência dos Anunnaki na Suméria há 5000 anos. Salla disse em um comunicado:

“O governo de Bush reconhecei que Hussein teria informação relevante e muito valiosa sobre a história antiga do planeta. Um tipo de tecnologia ou textos basicamente confirmaram isso, e é ia publicar tudo isso. Creio que essa foi uma grande parte da razão pelo qual o governo de Bush decidiu invadir Iraque, para evitar que Hussein revelava essa informação e também para obter o controle.”

O arqueólogo William Henry também apoia essas conclusões, além de Dan Burisch, um ex-trabalhador da Área 51, quem também disse que a guerra contra o Iraque foi um “disfarce” para uma luta pelo portal estelar.

O Stargate na antiga cidade de Uruk

Ruínas de Uruk. Crédito: Haidar / Wikimedia commons.

Um misterioso informante chamado Mahmoud al-Diwaniyahi disse que o dispositivo poderia ser encontrado em qualquer dessas localizações:

  • Em Uruk (antiga cidade suméria);
  • Uma cripta debaixo do zigurate ou pirâmide de Dur Kurigalzi, perto de Bagdad;
  • O chamado “zigurate negro” de Enzu, no vale do rio as-Zab as-Saghir, caverna de Gimil-ishbi, um curandeiro sumério dos anos 3.000 a.C.;
  • Debaixo da fortaleza antiga de Qalaat-e-Julundi;
  • A suposta base subterrânea de Saddam Hussein em Al-Ouja. Se informou que esta base foi construída por extraterrestre como um presenta para Saddam.
Ruínas de Uruk. Credito: SAC andy Holmes / Wikimedia Commons.

Conclusão

É difícil chegar a uma conclusão respeito a essa informação. Essa Guerra contra Iraque em 2003 foi inesperada e suas razões foram pouco claras. O interessante é que vários reportes informaram sobre operações quando os soldados estadunidenses recuperaram mais de 3.000 artefatos da Suméria e Babilônia, assim que essa Stargate podia ter estado estre esses artefatos.

Fonte: https://codigooculto.com/2019/12/encontraron-portal-iraq-motivo-guerra/

Publicado por Ufologia & Cosmos

Sou analista de sistemas apaixonado pelos estudos da teoria dos antigos astronautas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: