Textos antigos de Platão asseguram que na Atlântida havia aeronaves

A Atlântida, possivelmente foi uma cidade antiga de tecnologia avançada, do qual, só conhecemos parte de sua história, contada pelo filosofo grego Platão em seus escritos, aonde nos conta que era uma civilização avançada em muitos sentidos, com uma grande força militar que lhe permitiu dominar grande parte do território europeu e parte da África.

Independentemente da existência da cidade, há muitas outras histórias sobre a Atlântida e neste artigo, te contaremos um pouco contada perto das aeronaves que teriam os atlantes feito milhares de anos.

O poder de Atlântida

William Scott-Elliot é o auto do livro “A História de Atlântida e a Perdida Lemúria”, publicado no ano 1909, onde esse descreve com maior detalhe a tecnologia das aeronaves que supostamente utilizaram os atlantes para explorar o mundo. No entanto, se deve ter em conta que Scott-Eliot não se baseia em nenhum tipo de texto, artefato nem nada físico para fazer tais afirmações.

Todos os relatos de Scott-Elliot sobre essa tecnologia, os obteve através de sessões de visão remota.

A visão remota

A visão remota é um suposto fenômeno extra-sensorial, mediante o qual as pessoas são capazes de receber informação perto de um evento ou pessoas, que se encontram muito longe no espaço e tempo. Desse modo, o autor afirma que pôde obter informação sobre o funcionamento das aeronaves atlantes.

As aeronaves atlantes

O autor descreve que esses veículos voadores estavam feitos de madeira ou metal, com plataformas finas, mas que eram injetadas com uma substancia misteriosa que lhe dava resistência, mas que não agregava peso ao veículo, estavam recobertos com laminas metálicas e brilhavam na escuridão.

Finalmente, é importante recordar que o fenômeno da visão remota não tem sido comprovado cientificamente, assim que não há forma de decidir que tais descrições são 100% verídicas, por esta razão, fica ao seu entender decidir se são reais ou não. Tu queres opinar.

Fonte:http://ufoymisterios.es/antiguas-culturas/textos-antiguos-de-platon-aseguran-que-en-la-atlantida-habia-aeronaves/

Publicado por Ufologia & Cosmos

Sou analista de sistemas apaixonado pelos estudos da teoria dos antigos astronautas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: