Maior tecnologia avançada no passado remoto, Ollantaytambo

Em Ollantaytambo pode-se encontrar provas de uma tecnologia mais avançada e usadas por antigas culturas, muito, muitos anos atrás. Diz-se que é uma tecnologia avançada porque, que outra coisa pode deixar esse tipo de marcas em pedras de mais de 50 toneladas.

Localização

Ollantaytambo está localizado a 80 km ao noroeste da cidade de Cusco e a 40km de Machu Picchu. Localizado no “Vale Sagrado dos Incas”, se crê que essa assombrosa e antiga maravilha da engenharia foi construída no ano 1440 pelo Inca Pachacuti e Wayna Capac;

No entanto, pesquisadores dizem que esse remonta desde muito mais tempo. Tanta é sua grandeza que se pode comparar com sítios como Puma Punku, as Pirâmides de Gizé e inclusive com Teotihuacán.

Como chegaram essas gigantescas pedras?

Hoje em dia, logo da construção de Ollamtaytambo, os pesquisadores e arqueólogos ainda não puderam explicar como a humanidade daquela época foi capaz de utilizar e transportar blocos tão grandes de pedra de mais de 50 toneladas cada uma.

Cabe destacar que os padrões que estão nas pedras e blocos no referido local tem o que muitos chamam “evidencia de tecnologia extremamente avançada”, na qual, desde muitos anos está perdida.

Ollantaytambo, maravilha perfeita

Claramente Ollantaytambo é conhecido por ser assombroso, mas a parte desse feito para dizer que é uma maravilha quanto na arquitetura e engenharia. Isso é devido aos cortes precisos que tem em seus padrões de blocos gigantes que se encontram no lugar.

Esses cortes ou padrões entrecruzados parecem terem sido feitos por algum tipo de máquina de laser ou de serra. Alguns arqueólogos e pesquisadores dizem que há uma probabilidade que, milhares de anos atrás, nos tempos antigos, os construtores desses lugares tinham tecnologia que está perdida hoje em dia. Tanto assim que pode que elas ajudaram a levar, explorar e cortar os blocos de tamanho grande.

Muitas pessoas tem a teoria de que a tecnologia perdida pode ser ferramentas de bronze e cobre, ainda há outra que não crê em tal teorias já que para eles isso não se enquadra em toda essa história.

Por último, Giorgio A. Tsoukalos disse que a superfície da rocha parece áspera, mais quando se toda se sente tão suave como o reflexo do banho, o que quer decidir que se utilizou algum tipo de processo de vitrificação.

Fonte: http://ufoymisterios.es/antiguas-culturas/mas-tecnologia-avanzada-en-el-pasado-remoto-ollantaytambo/

Publicado por Ufologia & Cosmos

Sou analista de sistemas apaixonado pelos estudos da teoria dos antigos astronautas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: