Enki e seu grupo dissidente estão de volta para a Terra, segundo profecias

Enki, o antigo deus sumério estaria de regresso para a Terra junto com seu grupo Anunnaki, segundo tem indicado diversas profecias. Um dos visionários que poderia ter manifestado isso é Benjamum Solari Parravicini.

São várias as profecias em que Parravicini poderia estar se referendo ao retorno dos antigos deuses (ou digamos “antigos extraterrestres”), e inclusive algumas delas se referem de forma bastante clara a Enki, a naves extraterrestres e na ocorrência de um contato com civilizações alienígenas.

Profecias de Benjamim Solari Parravicini. Enki está de volta na Terra.

Profecia 1:

Ante as constantes visitas de armadores extraterrestres, a ciência negará, logo duvidará e por fim, dirá verdade é e nossa sabedoria tem quebrado atrás. Séculos nos vigiam e contemplam”. Parravicini.

Essa profecia faz referências a revelação que se tem visto nos últimos anos e possivelmente poderia se conectar na chegada do primeiro objeto interestelar Oumuamua, que foi catalogado pelo astrônomo de Harvard, Avi Loeb, como uma nave extraterrestre avariado, mas que mais tarde foi negado por outros cientistas.

Uma das profecias de Parravicini

Profecia 2:

“Sobre o tapete se colocará o problema OVNI e empresto-te será posto, que a verdade deve ser esclarecida antes do fim do fim. O cientista deve se distanciar do figurante enfaixado que lhe cega. O jovem o fará e…,verá”.

Essa profecia poderia se referir a que as novas gerações de astrofísicos se abriria de melhor forma ao tema OVNI e extraterrestre, aceitando cada vez mais essa possiblidade (ainda remota na comunidade científica) que praticamente já é uma realidade

Profecia 3:

“A ciência tem quebrado trivial, ante o surgimento constante de problemas OVNI, a caixa de surpresas dia a dia depara um novo coelho, a ciência incapacitada em conhece-lo o nega, a ciência cresce, mas não é”. Parravicini.

Essa profecia se pode explicar caso da mesma forma que a terceira: a ciência se nega a aceitar o fenômeno OVNI, pois cada dia novas revelações aparecem na luz, um exemplo disso é o ocorrido recentemente com o Pentágono que divulgou oficialmente três vídeos de OVNIs, ao qual que o fez a Marinha dos Estados Unidos tempo atrás.

As revelações OVNI têm aumentado nos últimos anos.

Profecia 4:

“A nave anfíbia interplanetária ensinará a existência de canais habitáveis no interior da Terra. Ela se mergulhará no Polo Sul e aparecerá no Polo Norte, apenas em instantes”. Parravicini.

Esta profecia se poderia relacionar com Enki e os seres conhecidos como Apkallu ou Abgal, metade homem e metade peixe (criados por Enki) e que exerciam como sacerdotes desse deus sumério e como conselheiros dos primeiros reis mitológicos. Isso também se relacional com o “abismo das águas”, uma espécie de portal debaixo da Terra, e a Enki justamente se ele considera como o “Senhor” desse estranho local, que conectaria na Terra por dentro. Além disso, poderia se relacionar na menção de tuneis subterrâneos que conectariam o planeta inteiro, e que tem sido mencionado por vários autores.

Oannes, o deus metade peixe e metade humano.

Profecia 5:

“As naves do Ki-En-Ki com formas de enormes peças de fogo viajaram na Terra em alta missão de auxílio. Baixaram sobre sua já familiar Polo Sul. Moraram nos gelos até a hora de agora. Logo serão’. Parravicini.

Essa profecia denotaria diretamente para Enki, ao se referi a “Ki-En-ki” e suas naves que viajariam para a Terra e desceriam sobre o Polo sul para posteriormente se apresentar para a humanidade, quando chegar a hora. E no solo Parravicini tem profetizado lago assim, os dogons também profetizaram que naves com forma de peixes de jogo chegariam; algo que se assemelha demais ao referido por Parravicini e mostrado um possível contato extraterrestre por vir.

Profecia 6:

“Chegaram na Terra novamente seres extraterrestres. Chegaram em naves espaciais diferentes, de diferentes planetas… E habitaram as crateras montanhosas dos Andes e do sul patagônico. Eles coexistiam com a vida humana, se eles verão e se eles falarão”. Parravicini.

Essa profecia deixar transparecer um contato extraterrestre aberto e público com a humanidade e várias raças extraterrestre, poderia se produziria na América do Sul, nos Andes e na Patagônia, que justamente são lugares com muita energia e com um passado relacionado a temas bastante enigmáticos. Surge uma dúvida: Essa profecia trata de algo por vir ou de um feito que já se tem passado?

Profecia menciona que diferentes raças de extraterrestres chegaram na Terra

Profecia 7:

“Dois seres astronautas chegaram a Rússia. Dois seres astronautas chegaram na América do Norte. Chegaram seres espaciais ao mundo, se os verá e se dirá: São os que chegarão a provar no passado ao mundo”. Parravicini.

Essa profecia pode se relacionar a volta dos deuses antigos, mencionados em muitas culturas antigo na qual que seu prometido regresso. Inclusive, faz alguns aos, denunciantes informaram que os antigos deuses sumérios estavam de retorno e que inclusive, isso era um tema presente no Pentágono.

Profecia 8:

“Os obeliscos da Lua falaram um dia e destruirão a voz do homem. A Lua dirá de seres que foram daqui e são. Dirá de sua luz azul”. Parravicini.

Essa profecia poderia se referia a possíveis descobrimentos que se realizaram na Lua e que se conectariam a civilizações extraterrestres antigas que ali deixaram seu legado e construção ou bases.

A profecia menciona a possível existência de construções alienígenas na Lua.

Profecia 9:

“Toda nave astral é construída com materiais não conhecidos ainda sobre a Terra. As naves são levianas, moldadas em integra peça sem união alguma. A construção naval é encerrada igualmente em inteira vestimenta escandinavo, sem costuras e alguns transparentes e azuis. Nosso fogo, ao grau máximo, não aquecerá, nem perfurará a consistência de ambos”. Parravicini

Essa profecia se refere na possível tecnologia utilizada nas naves extraterrestres, tal e como muitas testemunhas referem: solidas, sem uniões ou soldadas. Variáveis em calor e estrutura, etc. Inclusive se tem mencionado a existência de metais não conhecidos na Terra das que estariam formadas, como o caso dos restos achados em Roswell e antes disso.

Ainda existe controvérsia na chegada do primeiro objeto interestelar Oumuamua e a possibilidade de que se tem tratado de uma nave extraterrestre.

Os deuses sumérios estão de retorno?

As anteriores profecias se podem relacionar ao RETORNO de ENKI e seus GRUPOS ANUNNAKI. São muitos os fatores que ligam ambos os cenários, abismo das águas, aeronaves, a menção a “Ki-En-Ki”, a presença de homens metade peixe e sua chegada na Terra em naves com tecnologia inimaginável.

Parravicini não tem sido o único em profetizar o regresso dos alienígenas antigos, outros já tem mencionado isso e o tem plantado como incidente que ocorriam nos próximos anos.

Deuses sumérios

Na atualidade, o aumento exponencial de avistamentos de OVNIS faz com que nos perguntemos: Estão os deuses antigos de regresso na Terra?

Podem ver mais detalhes no seguinte vídeo:

Fonte: https://codigooculto.com/2020/05/enki-su-faccion-anunnaki-estan-de-regreso-a-tierra-segun-profecias/

Publicado por Ufologia & Cosmos

Sou analista de sistemas apaixonado pelos estudos da teoria dos antigos astronautas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: