Nefilim: Os “gigantes Anunnaki” que habitavam a Terra no Passado

Nas escavações nas cavernas de Qumram apareceremos uns rolos de papiro que oferecem dados sobre o passado da humanidade. Um texto conta sobre a desaparição dos chamados Nefilim nos livros dos Gigantes.

Se diz que caminharam pela Terra e possivelmente ainda o fazem. A presença desses enormes seres nos primeiros tempos da civilização humana.

Esses gigantes os chamaram Nefilim, ou os caídos, no suposto livro apócrifo de Enoque. Este personagem estranho, do que se diz, viveu 365 anos, também desaparece da face da Terra.

Ocorreu, quando os deuses das estrelas, os Anunnaki percorreram com ele um longo trecho de sua vida, e os ensinamentos que aprendeu com eles. Um dia, chegou uma poderosa nave espacial que o levou a um destino nas estrelas da constelação de Orion.

Nosso mundo esteve habitado por esta raça extraterrestre. Experimentaram com a genética das espécies nativas, e finalmente, conduziram a hibridização ao se unir, supostamente, com as “filhas dos homens”, dando origem assim, a uma nova raça, forte e gigantesca, os Nefilim.

Este foi uma de tantas hibridizações de houve nesse tempo, os Nefilim foram o resultado de uma mescla do DNA de diversos animais pré-existentes. Mas, também se pode incluir o do ser humano, o que causou certa aparência com ele.

Esses gigantes híbridos Nefilim, possuíam poderes sobre-humano, pelo que foram entregues o papel de governar aos homens. Eles tiveram a oportunidade de uma convivência longa que provocou atritos entre os dois povos.

Os gigantes híbridos podiam chegar a 10 metros de altura, de grande corpulência, alcançavam uma idade longa de 120 anos. Uma raça que percebia um mundo distinto ao humano. Eles eram verdadeiros guerreiro, porém não eram numerosos.

Possuíam capacidades de inteligência para o desenvolvimento de ferramentas e de artefatos avançados. Os conhecimentos e habilidades técnicas foram dados aos gigante híbridos por essa raça extraterrestre.

Construíram pequenas cidades em cavernas e em lugares montanhosos, porém, desciam para a observação e vigilância dos povos humanos, nesses momentos, entravam em conflitos com eles.

Confirmavam várias tribos do Oriente Médio: Os Anakim, os Refarim e os Emim, esses povos pertenciam na mesma raça dos gigantes híbridos Nefilim.

Também conviviam com seus criadores, a poderosa raça extraterrestre dos Anunnaki. Inclusive os gigantes híbridos podiam viajar em suas poderosas naves para visitar esses deuses das estrelas em seu local de origem.

Porém, essa civilização de gigantes híbridos não se limitou a viver só no Oriente Médio, se estendiam por todo o mundo interagindo com os grupos de população emergente em todos os continentes.

Como se dão nas grandes pirâmides encontradas em muitos lugares do mundo, as que puderam ser construídas com a mão de obra, desses gigantes híbridos.

Em Nevada, Estados unidos, os índios Piute contam de uma tribo de gigantes, cujos restos se encontravam na “Caverna Lovelock”.

Esqueletos de mais de quatro metros de altura envoltos em uma tela estranha. Roupas que não se puderam classificar como terrestres. Além disso, se recuperaram mais de 10.000 artefatos nesta caverna.

E associar a sua grande estatura, possuíam um caráter feroz, audaz e destemido. Eram chamados os poderosos. E essa foi a razão que os deuses das estrelas, os Anunnaki pretendiam acabar com a sua criação, os gigantes híbridos.

Isso se levou a fazer com uma grande catástrofe que, aos poucos, se anunciou o dia como resultado o grande Diluvio Universal. Pela atuação dos gigantes híbridos Nefilim, se culminou esse grande evento nos tempos de Noé.

A raça extraterrestre dos Anunnaki não viu bondade entre os homens e os gigantes híbridos Nefilim, as contínuas lutas atrapalharam o crescimento de antigas e esplendidas cidades. Então se decidiu, acabar tanto os homens e monstros, naturalmente, aos gigantes híbridos.

No entanto, um Nefilim podia pedir a meditação de Enoque antes de que esse se fosse embora com esta raça extraterrestre.

Em uma poderosa nave interestelar, foi levado a uma constelação muito longínqua, e solicitou a seus criadores, a clemencia, mas não o foi concedida.

Caiu uma chuva que inundou a Terra por um longo tempo.

Essa enorme forma enviada por essa raça extraterrestre que dirigia, até lá, os destinos de todas suas criações hibridas, também tiveram que fugir da Terra em sua poderosa frota espacial, quando a grande inundação os alcançou.

Por outro lado, de demonstra a aparição de grandes esqueletos e ossos descomunais enterrados que, se tem encontrado em alguns lugares do nosso mundo.

Lois Burkhalter, doutor e ex-delegado francês na Sociedade de Pré-história, afirmou que: “Esse é feito histórico a existência no período, de uma raça humana de seres gigantescos, pois isso só tem comprovado cientificamente”.

Esses achados de ossadas, tumbas e ferramentas de uma antiga raça de gigantes Nefilim, revelam a existência de antigos gigantes, os mais importantes são: o gigante da África do Sul, o gigantes do sul da China e o gigante de Java.

Em algum tempo, esteve habitado por gigantes, com o achado de restos humanos de extraordinárias dimensões na Índia, Tibete, China, América do Sul, África e Oriente Médio.

Não somente ossos, sendo também espadas, machados, lanças e outros instrumentos como picos de grande envergadura que, poder usar havia que ter uma estatura de, pelo menos, cinco metros.

Acredita que ainda caminham entre nós esses gigantes híbridos da antiguidade, e/ou se escondem nos lugares mais desabitados do nosso mundo. Deixa-nos seu comentário mais embaixo.

Fonte: https://www.ufo-spain.com/2019/10/13/nefilim-gigantes-anunnaki-habitaron-la-tierra-en-pasado/

Publicado por Ufologia & Cosmos

Sou analista de sistemas apaixonado pelos estudos da teoria dos antigos astronautas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: