O OVNI descoberto e “sequestrado” por Israel em 1978

Em 1978, uma equipe de arqueólogos de Israel começou a escavar nas proximidades de Snefru, em Dahsur. Essa pirâmide nunca tinha a sido pesquisada já que estava numa área de operações militares egípcias de ultrassecreto.

No entanto, devido a amizade política que existia entre Israel e Egito, para a época, se permitiu aos israelenses abrir a tumba. Qual seria a surpresa dos pesquisadores ao se encontrar com uma peça de plástico recheada, na qual se veio abaixo pela equipe fotográfica.

Depois de limpar a área, os arqueólogos se toparam com um estranho objeto que nada teria que ver com Egito. Meio ao redor de cento e vinte centímetros de diâmetro e teria a forma de disco. No centro devia medir uns três metros e estafa feito de um metal suave e brilhante, que não parecia oculto desde até milhares de anos.

Ao redor do objeto não se encontrou nenhuma inscrição que explicava de que tratava. Ao estudar toda a caverna, os arqueólogos baixaram mediante uma cavidade, se encontrando com equipamentos eletrônicos em perfeito estado, Para Israel, uma país que sempre está pronto para a guerra, este achado calçava como anel ao dedo para melhorar seu equipamento bélico.

Rapidamente se decidiu comunicar a situação ao governo, de forma rápida e secreta para evitar que os egípcios de derem conta do descobrimento. O governo solicitou que o fotografo levava o rolo de filme onde estavam as fotografias do artefato até Tel Aviv.

Enquanto isso, sucedia, os arqueólogos deslocaram uma grande lona debaixo a que trabalhariam e assim evitar que algum curioso desse com o objeto.

Quando analisaram o objeto, não houve dividas, se tratava de uma nave espacial oculta. Quando o governo analisou as imagens, e reuniu ao grupo secreto Zahal para elaborar uma operação “Entebbe” para ficar com a nave.

Embora o governo de Israel mantém em segredo de estado o tipo de armas achadas, anos depois se pode saber que eram de uma potência inimaginável, apesar de que ainda existem várias em total mistério, pois os especialistas não têm conseguido fazê-la funcionar.

Alguns dos elementos que se encontraram no OVNI seguem sendo estudados pelo governo e, de fato, duvidam se alguns deles possam fazê-lo funcionar.

Uma das coisas mais “estranhas” encontradas na nave, foi uma espécie de droga da “longevidade”, de acordo nas análises dos cientistas. Homens e mulheres que superavam os oitenta anos de idade recebiam tratamento com essa droga como parte de um experimento.

Cada um dos sujeitos de prova coincidiu em que a deterioração por tempo se deteve totalmente. Todos mostraram, inclusive, melhorias cerebrais, tornando-se entusiastas pelo fato de poder voltar nas universidades.

Inclusive, o desejo sexual se viu renovado totalmente. No entanto, o uso prolongado dessa estranha droga poderia significar conflito para o planeta, pois provocaria uma maior necessidade de expandir seu território, criando um novo motivo para a guerra.

Os especialistas asseguram que ainda poderiam existir objetos avançados enterrados nas areias do deserto Egito, ao norte de Snufru crê que o governo israelense também conta com tecnologia avançado e seu rápido desenvolvimento uma prova dele.

Vídeo do Youtube:

Fonte: https://www.ufo-spain.com/2019/07/07/ovni-descubierto-secuestrado-por-israel-en-1978/

Publicado por Ufologia & Cosmos

Sou analista de sistemas apaixonado pelos estudos da teoria dos antigos astronautas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: