Essas são as imagens que a arqueologia nunca te ensinará, porque não tem explicação

Somos muitos os que estamos fascinados com os descobrimentos arqueológicos. Resulta fascinante pensar na grande quantidade de trabalho e obras que fizeram as antigas civilizações. As vezes pensamos que estas estavam bastante atrasadas e que deviam facilitar as coisas da melhor maneira para poder realizar algumas obras. E o mais interessante descobrir que alguns de seus monumentos se escapam da nossa explicação.

Muralha da Fortaleza de Sacsaywayman

Alta tecnologia na antiguidade.

As perfurações em Karnal

Seja o que for, não existe uma explicação sobre como conseguiram fazer certas construções os antigos habitantes da Terra. É impressionante a precisão de algumas obras e muito mais sua duração no tempo. A possibilidade de que estas pessoas puderam alcançar estas façanhas só nos fazem perguntarmos como o puderam ter feito.

Os enigmas trapézios de Ollantaytambo

Mesmo hoje em dia, as coisas que tem sofrido no tempo desde até milhares de anos nos resultam impossíveis de realizar em nossos dias. As que mais se nos fazem fáceis, equivaliam a uma grande quantidade de esforço, dinheiro, recursos e homens que possivelmente não teriam nas eras passadas, ao menos não de um registro do que nos possamos confiar.

Barco de pedra Masuda, Japão

Será então que antigamente existia tecnologia que nós desconheçamos? Pode ser que alguma espécie de raça superior ajudou aos humanos para que deixassem suas construções como mostra do poder que reinava no mundo? Estes serres eram realmente humanos ou eram viajantes do espaço que se detiveram com um proposito especifico em nosso planeta?

As ruinas de granito branco em Machu Pichu

Mistérios da história

Representações da bomba de luz de Dendera

Certamente não podemos dar uma resposta fixa a todas estas dúvidas. É algo que se escapa de nossas mãos e de nosso conhecimento, que manterá intrigado a várias centenas de gerações mais.

Corte de serra de Ollantaytambo

Há mistérios que se podem encontrar em qualquer parte do mundo e que rastreiam por cada continente. No povo de Asuka, Japão se pode encontrar um barco feito de granito solido com um peso de umas 800 toneladas aproximadamente. Como podemos mover essa construção até esse ponto do mapa? Se foi sobre as águas, que classe de força poça ter permitido que navegara os oceanos?

Caixas pretas de Serapeum

Se falamos de monumentos de pedras, então as construções no antigo Egito também nos podem deixar surpreendidos. De fato, em 1850, se descobriram 25 caixas de pedras maciças cujo peso individual era de umas 100 toneladas. Foram criadas com uma precisão milimétrica e não existe registro de como se puderam transplantar até esse ponto, em Serapeum.

A “pedra das mulheres gravidas” em Baalbek

Segredos ocultos para as pessoas comuns

Cortes de pedra de Sacsaywayman

Sem sombra de dúvidas, muitos destes descobrimentos foram escondidos em grande medida para evitar algum tipo de escândalo entre a humanidade. Mas é inconcebível que atrações turísticas de grande alcance foram capazes de serem construídas sim, mas por moradores que segundo o que se conhece, não teriam os recursos necessários para levar a rede semelhantes empresas.

Geoglifos de helicópteros em Abydos

No Peru se podem encontrar construções a base de terremotos. São famosamente conhecidos como Saqcaywayman. Não existe explicação lógica que demonstra como os Incas, aos que se é atribuído estes monumentos pudessem fazer semelhante trabalho. São muitos passos pela história os que nos demonstram que talvez há algo mais escondido detrás de cada êxito da raça humana.

Multiplas camadas de pedras de Cuzco

Fonte: http://ufoymisterios.es/antiguas-culturas/estas-son-las-imagenes-que-la-arqueologia-nunca-te-ensenara-porque-no-tienen-explicacion/

Publicado por Ufologia & Cosmos

Sou analista de sistemas apaixonado pelos estudos da teoria dos antigos astronautas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: