A milenar cidade de gigantes situada debaixo do Gran Cânion

Durante muito tempo os gigantes tem sido só um mito, pois não se descobriu nenhuma prova que o comprova. No entanto, no século XX, acidentalmente nos vimos de frente com os restos do que se parecida uma cidade subterrânea onde habitavam serem de tamanho impressionantes. Esse artigo foi publicado em 1909, no jornal La Gazeta de Arizona. Quem a descobriu foi um explorado cujo nome era KE Kinkaid.

Uma cidade de gigantes

A pessoa que descobriu essa cidade se encontrava navegando pelo Rio Colocado e, acidentalmente, deu com ela. Basicamente se trata de uma espécie de caverna que se encontrava nas profundidades da Terra. Nesta se entrava por um túnel largo, ao final se pode ver a grande cidade de proporções astronômicas. Esta estava a mais de 1600 metros debaixo da Terra e é algo que impressionou a todos.

Resultado que tal caverna que era impossível de ver, pois por um erro, ele via os detalhes em cinzel. Esta era uma área protegido pelo governo dos Estados e este desacato o constituía uma multa. No entanto, o que via ao entrar foi assombroso. A entrada se encontrava justo debaixo do desfiladeiro, a mais de 450 metros.

O mais incrível é que a arquitetura dessa cidade era assombrosa, o que nos dá uma pequena ideia da habilidade que eram esses seres.

Uma civilização assombrosa

O melhor de tudo é que se pode encontrar sinais bastantes interessantes dentro das crenças religiosas desta civilização, pois dentro da cidade, explorando a mais de 30 metros, se pode observas no piso uma cruz. Ali havia uma espécie de ídolo que se estima que pertencia a uma religião que eles tinham. O mais assombroso de tudo é que teria características bastante semelhante as de Buda.

Segundo Kinkaid, este se encontrava sentado sobre uma espécie de altar, de pernas cruzadas. Seu rosto teria características mais bem orientais, se podia notar a semelhança em seus olhos e seus lábios. Além disso, sustentava em cada um de suas mãos uma flor de lótus. Serie este Buda? Os gigantes acreditavam neste ser?

Um descobrimento incrível

Apesar de que foi um artigo extraído de um jornal durante o ano de 1909, o certo é que nunca mais se voltou a mencionar desta estranha civilização e a religião a que seguiam. Ainda não sabemos se foi um invento da imprensa. O certo é que se criaram muitas teorias a partir desse momento.

Fone: http://ufoymisterios.es/antiguas-culturas/la-milenaria-ciudad-de-gigantes-situada-debajo-del-gran-canon/?fbclid=IwAR2pGti_wn42PZW_aPKRebzMJNhHSTj6Q-ICVOPpjSx0HJ3HqAmbmiBVfmA

Publicado por Ufologia & Cosmos

Sou analista de sistemas apaixonado pelos estudos da teoria dos antigos astronautas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: