O mistério dos “9 desconhecidos” e seu conhecimento proibido

Na tradição mais desconhecida da Índia, se fala da existência de uma sociedade secreta conhecida como Os Nove Desconhecidos.

A humanidade sempre tem tido uma espécie de fascinação com a ideia das sociedades secretas. Desde os Maçons e os Iluminati, há um certo encontro na ideia de que detrás das cenas de nossa vida cotidiana há forças poderosas no trabalho de mover os fios…

Operam sob a superfície de nossa civilização, seus motivos e objetivos enigmáticos e misteriosos, trabalhando rumo ao objetivo que pode que nós nunca compreendemos plenamente.

Uma das supostas sociedades secreta se refere a um escuro grupo de nove misteriosos homens, formado na antiga Índia e encarregado de guardar os antigos segredos e protegermos dos conhecimentos potencialmente destrutivos que conseguirmos levantar dos mistérios do universo.

Com operações em segredo, eles se estendem por todo o mundo, em silencio observando e acumulando cada vez mais poderosos segredos, ao mesmo tempo que o ocultam de nossa vista. Esses são os Nove Desconhecidos.

Foi 237 aC e uma sangrenta guerra se estava travando. Índia estava sob o reinado do Imperador Asoka, um impiedoso e cruel rei militar que desejava nada mais que arrasar tudo no seu caminho.

Ele era o neto do grande governante Maurya Chandragupta, quem foi um dos primeiros em unificar verdadeiramente a Índia e de fato seria um longo tempo antes de que a Índia ser unificada pacificamente novamente no despertar da dinastia Maurya, como depredação brutal de Mahmud de Ghazni, e as mais de três séculos do domínio sob os mongóis que seguiriam nos séculos por vir.

O mesmo Asoka teve uma potente norma que abrangida tudo o que H.G. Wells escreveu uma vez dele em seu livro Outline of World History, “Entre as dezenas de milhares de nomes de monarca acumulados nos arquivos de história, o nome de Asoka brilha quase sozinho, como uma estrela.

Nessa horrorosa batalha em particular, o imperador Asoka se encontrava no meio tratando de conquistar a região de Kalinga, que se estendia entre o que hoje é Calcutá e Madras, uma missão que se espera que seja uma derrota fácil, mas que resultou no brutal massacre de mais de 100.000 homens, muitos morreram em uma orgia sem sentido de sangue e massacres.

A vista dos horrores da guerra e a matança cruel de tantos homens teve seu efeito em Asoka, e ele uma vez imperador de sangue frio se deu conta dos horrores de todo o derramamento de sangue.

A raiz dos massacres de Kalinga, assombrado pelo deslocamento de tantos homens brutalmente assassinados e a vista de tantas casas ardentes e corpos em decomposição, o imperador Asoka decidiu renunciar na ideia de tratar de submeter violentamente a outros, em seu lugar, optando por um sistema de conquistar nas pessoas através da observância das leis do dever e a piedade, integrar no lugar de destruir.

Se converteu ao budismo e se foi sobre essa difusão nesse sistema de crenças em todo o país, dessa Malásia, Ceilão e Indonésia, Nepal, Tibete, China e Mongólia, inclusive vendo tão distante em seu desejo de evitar a sangue que o pregava o vegetarianismo e a prevenção do massacre dos animais.

A história conta que o imperador Asoka também se deu conta no momento em que a humanidade era apta para utilizar a inteligência, assim como para colocar o conhecimento cientifico e tecnologia ao mal-uso dos efeitos da destruição.

Se comprometeu a criar uma forma na qual todo tipo de segredos tecnológicos e descobrimento da humanidade se manteria protegido do olhar daqueles que os utilizam para os propósitos da aniquilação e a morte, com o fim de proteger na humanidade daqueles que querem utilizar o conhecimento cientifico para colocá-lo em perigo e provocar a caída de toda a sociedade.

Com esse fim que supostamente formou uma sociedade secreta encarregada de manter o conhecimento acumulado que poderia ser utilizado para a segura destruição daqueles que querem abusar dela e para prosseguir na pesquisa e o conhecimento que beneficiaria na humanidade em lugar de destruí-lo.

Era o desejo do imperador Asoka que toda nova tecnologia possa se ocultar para sempre daqueles que o utilizam para fins perversos. Assim foi que nasceu os Nove Desconhecidos.

Nove discípulos de confiança da ciência foram escolhidos e cada um confiável com um livro que contém todo o conhecimento acumulado e crescente da humanidade em um campo determinado, que o titular da obra se sumariamente para, revisar e aperfeiçoar, e esse dever será transmitido ao selecionado escolhido ao longo dos séculos seguintes.

Alguns contos vão tão longes como para sugeri que Os Nove tem desbloqueado os segredos da imortalidade e mantidos sua posição pela eternidade.

Teria que ter sempre nove deles, nem mais nem menos, e que deviam se permanecer oculto do mundo em geral e evitariam qualquer e todas as relações com a política ou a ciência convencional, optando em seu lugar permanecer oculto nas sombras.

Com o fim de ocultar suas comunicações, dizia-se que os Nove Desconhecidos falavam em uma linguagem sintética de sua própria invenção e que era incompreensível para todos, exceto para se mesmo.

Eles funcionam como guardiões e tutores desse conhecimento de conteúdo oculto nos livros cada vez mais amplos e observador do mundo que os rodeia, para presenciar a ascensão e queda de civilizações inteiras para nunca interferirem ou julgar um papel ativo em nada disso, exceto talvez em momentos em que a humanidade estava em extrema necessidade de ajuda.

Os temas desses nove misteriosos livros variam enormemente e cobrem uma ampla gama de disciplina e conhecimentos, muitos dos quais, todavia não possuímos hoje e teriam sido certamente extraordinários no momento.

O primeiro trata das técnicas da propaganda e a guerra psicológica, a ciência da manipulação das opiniões de massa e esculpir as atitudes da sociedade em geral, que durante muito tempo se tem criado que estão entre as mais perigosas das ciências.

O segundo trata o tema da fisiologia humana, um campo igualmente perigoso esboçando coisas tais como: como criar venenos, matar de maneira mais eficiente, formas de manipular os pontos de pressão, e de fato a forma de matar com um simples toque.

O terceiro livro se adentra na área da microbiologia, com seu enorme potencial para criar e manipular os micróbios que poderiam salvar ou manipular a humanidade, assim como micróbios mais benéficos com fins ou limpeza medicinais.

Algumas lendas sustentam que o rio Ganges se purifica com micróbios concebidos pelos Nove Homens Desconhecidos com o uso desse livro.

O quarto livro é sobre o tema da alquimia, ou seja, a transmutação dos metais, um poder que se utiliza para explicar a repentina influência do ouro fazia alguns templos de todo o pais de uma fonte desconhecida em tempos de necessidade.

O quinto livro aprofunda n0 tema da comunicação, extremamente, inclusive métodos para poder se comunicar com os extraterrestres, o que teria sido uma noção de grande elevado concepção em 237 aC pelo menos, e sugere que sabiam de inteligência extraterrestre.

O sexto livro é tudo sobre os segredos da gravidade, incluindo as formas para fazer os aviões anti-gravidade chamado Vimana, que são persistentes no mito da Índia ao longo da história e, as vezes são chamados os antigos OVNIs da Índia.

No sétimo livro se diz que existem uma grande quantidade exaustiva de informação sobre a cosmologia e o funcionamento do universo, incluindo supostamente os segredos de viajar mais rápidos que a luz, a forma de dobrar o espaço e o tempo, viajar entre as dimensões e por alguns relatos, inclusive viagens no tempo.

O oitavo livro diz que é sobre a natureza da luz, incluindo o aumento ou a diminuição de sua velocidade, dobrando-o a própria vontade e utilizá-lo para criar armas como o laser.

O livro nove e último se trata da sociologia e se diz que incluíram as regras imutáveis da subida e a caída das civilizações, assim como os segredos de como prever a decadência da sociedade, e a forma de detê-lo ou adiantar isso.

Apesar o conhecimento desses livros está supostamente mantido totalmente em segredo da humanidade, ao longo dos séculos, diz-se que tem havido filtrações, que tem passado na conta de série de inovações ao longo da história.

Por exemplo, diz-se que o segredo da aeronáutica é o voo, o uso da radiação para esterilizar objetos, assim como produzir bomba atômica, os pontos de pressão ou técnicas utilizadas em diversas artes marciais, e numerosos avanços médicos, entre outros, todos eram o resultado da informação dos nove livros que de alguma maneira se escaparam ou se liberaram no mundo exterior.

De fato, durante muito tempo se tem acreditado que os Nove Desconhecidos liberam intencionalmente fragmentos de informação de seus livros ocasionalmente com o fim de ajudar na humanidade em tempos de grande necessidade, com tais presentes desde a misteriosa cabala sendo supostamente as vacinas para a cólera e a peste.

Também se diz que as vezes eles mesmos revela a aqueles que o consideram para ser sábio e digno para compartilhar porções dos segredos e a informação que tem reunido durante séculos.

Um caso notável dos conhecimentos dos supostos nove livros que se filtraram no mundo supostamente se pode ver no caso de Silvestre II, que nasceu como Gerbert d’Aurillac em 920 e foi um monge benedito, professor na Universidade de Reims, o arcebispo de Ravena e o Papa pela graça de Otón III.

Silvestre II passou algum tempo na Espanha antes de tomar uma viagem na Índia por razões desconhecidas. Ao seu retorno, se diz que ele havia trazido consigo uma série de conhecimentos que se adentravam a seu tempo e que confundiu aos que o rodeavam.

Vídeo 1 do Youtube:

Talvez as mais conhecidas dessas amostras de conhecimento avançado se podem encontrar na história da cabeça de bronze construído pelo Papa em seu palácio, que supostamente teria a capacidade de responder sim ou não a perguntas feitas a ela sobre uma ampla gama de temas e que absolutamente assombrou aos que o viram em operação.

Silvestre II afirmou que se tratava simplesmente de um simples robô mecânico parecido a um robô primitivo, mas para que o viram foi como magia.

Isso foi só um dos muitos aparatos assombrosos muito à frente de seu tempo que Silvestre II construiria nos últimos anos de seu retorno da Índia e que a muito se tem especulado que ele ganhou esse conhecimento de alguma forma de um dos livros dos Nove Desconhecidos.

Infelizmente, nunca saberemos como funcionava a cabeça que fala, ou de fato, se é que alguma vez existiu, já que foi desmontado e destruído quando Silvestre II morreu, ao qual que todos os seus eventos maravilhosos.

Silvestre II não é o único que se acham que teve algum suposto tipo de contato com os Nove Desconhecidos, e de fatos outros através da história que tem falado que teve tido acesso a essa informação, ou talvez inclusive tem sido membros dentre eles.

Alguns dos nomes teorizados associados com a aquisição desse conhecimento secreto são uma das figuras mais importantes no programa espacial da Índia, Vikram Sarabhai, assim como Jagdish Chandra Bose, que se considera como uma das forças pioneiras detrás do surgimento da ciência na Índia e o químico francês e micro biólogo Louise Pasteur.

Em todos esses casos, as inovações e o gênio de que eles são conhecidos se diz que tem sido fortemente influenciado e informado pelo conhecimento secreto guardado pelos Nove Desconhecidos.

Nos tempos modernos, a popularização dos Nove Homens Desconhecidos possivelmente começou ao final do século 19 com os escritos do escritor francês Jacolliot, que aera mais conhecido por escrever obrar na onda de Julio Verne, que em muitos casos misteriosamente previu avanços tecnológicos que apareceria em anos posteriores.

O autor faz menção a muitos conceitos que estava muito à diante do seu tempo no momento da publicação, como os conceitos da liberação da energia, a esterilização por radiação e a guerra psicológica.

Jacolliot supostamente declarou que os Nove Desconhecidos de fato existem e estas menções de um conhecimento avançado foram muito antes de que se pensava fosse possível, no entanto não há evidencia concreta de sua existência, certamente parece perturbador.

Outro escritor que trouxe ainda mais aos Nove Desconhecidos na consciência publica era um autor que havia passado 25 anos na polícia britânica na Índia com o nome de Albot Mundy, e cujo livro The Nine Unknown revela muitos dos detalhes relativos na sociedade secreta, tais como a possessão de livros do conhecimento e o uso de uma linguagem artificial que só era conhecido por eles.

Além, a história poderia ter permanecido em pura ficção, mais outros autores que iriam a escrever sobre os Nove Desconhecidos incluem a Louis Pauwels e Jacques Bergier, quem escreveram deles em seu livro Morning of the Magicians (Manhãs dos Magos).

Que é em grande parte responsável de trazê-los no mundo real e afirmando que eram de fato real iniciando assim as teorias da conspiração que esse misterioso grupo é real e inclusive a noção de que o livro de Mundy era uma maneira de filtrar essa informação ao mundo.

Quem são os Nove Desconhecidos? É só um mito, com suficiente referência histórica para dar-lhe alguma fachada de credibilidade, pura loucura conspiratória baseado no que estava destina a ser pura ficção.

Ou eles estão realmente aqui afora, encomendado como o mais poderoso conhecimento que a humanidade nunca a visto, recolhidos ao longo de milhares de anos.

Si é assim, quem são, onde estão agora, e qual é o seu plano final. São realmente benignos, ou existe a possibilidade de que sejam maus? Alguma vez realmente saberemos a repostas para essas perguntas.

Nunca saberemos se realmente existem ou não, e se eles estiveram aqui sem dúvida, eles esperariam que siga sendo assim. Se realmente existem ou não, a ideia de um grupo secreto de nove figuras misteriosas que guardam os segredos do universo é sem dúvida uma ideia romântica. Talvez eles não são mais que uma história ou talvez, segundo alguns, eles estão aqui agora, assegurando por nós como sempre o tem feito desde as sombras, recolhendo sem descanso o conhecimento como o em feito durante milhares de anos e por muitos mais, protegendo-nos de segredos que não estamos destinados a conhecer e salvarmos de nós mesmos no processo.

Vídeo 2 do Youtube:

Fonte: https://www.ufo-spain.com/2019/11/25/misterio-9-desconocidos-y-conocimiento-prohibido/

Publicado por Ufologia & Cosmos

Sou analista de sistemas apaixonado pelos estudos da teoria dos antigos astronautas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: