Autor: Planeta Maldek Tradução de: Rafael Barros
A Grande Esfinge pode ser a chave para acessar o famoso “Sala dos Registros”, que, se existisse, poderia abrigar documentos da cidade perdida de Atlântida.
Uma “antiga biblioteca” latente sob a estrutura da Esfinge poderia conter conhecimentos deixados por seres de outo mundo.
Embora a Grande Esfinge atraia turistas de todo o mundo para contemplar sua enorme estrutura de pedra calcaria, a mítica criatura pode ter abrigado uma ampla biblioteca sob a terra. Diz-se que as tumbas que havia em seu interior foram destruídas por séculos de inundações.
Se foram extraterrestres ou uma sociedade muito mais “sofisticada” do que se pensava anteriormente, ainda não se sabe, mas o especialista da NubTV Mark Christopher Lee acredita que quanto mais descobrirmos sobre OVNIs, mais cedo saberemos.

A Sala de Registros poderia conter a origem da humanidade
Discute-se se existiu ou não a famosa Sala dos Registros, onde se crê que foi utilizado pelos sobreviventes da cidade perdida de Atlântida para preservar sua história. Edgar Cayce, um clarividente americano, afirmou que a Atlântida estava envolvida na década e 1930.
“Os antigos egípcios sempre acreditavam que vinham das estrelas e que voltavam ali depois da morte. Muto provavelmente da estrela de Orion, com a que se alinham das Grande Pirâmides de Gizé.
Diz-se que há uma biblioteca antiga abaixo do local onde se encontra atualmente a Esfinge, que pode conter as respostas e que tem fama de ser muito mais antiga do que dizem os arqueológicos, como estudiosos como Robert Schoch que a tem estudado e tem descoberto que na realidade tem sido corroída pela água, o que sugeria que tem pelo menos 10.000 anos”.

A crescente atenção à Esfinge levou a uma exploração completa em 1999 e, embora a descrição de Cayce do interior tenha sido acreditada durante muito tempo, nunca foi encontrada qualquer prova de um “poço de água”. Cayce tinha criado o termo ” Sala dos Registos” e deu uma clara descrição do seu interior.
Afirmou que o local foi utilizado para abrigar obras de origem atlante, embora não tenham sido encontrados sinais de tais obras. A sala, segundo ele, teria forma piramidal em seu interior e quando fosse descoberto, mudaria o mundo.
Ainda não há sinais da área, embora se diga que os textos no interior estão em egípcio e atlante. Se existisse, a Sala dos Registos estaria localizada em algum local sob a Esfinge e o rio Nilo, com uma entrada pela perna direita da fera.
Serão alguma vez descobertos os segredos por detrás da Grande Esfinge? É possível que isso já é conhecido, mas cuidadosamente guardado, porque não é do interesse da corrente dominante que a humanidade conheça a sua verdadeira origem.
Fonte: Planeta Maldek






Deixe um comentário aqui