Autor: Planeta Maldek                                 Tradução de: Rafael Barros

Existe um vasto conjunto de provas que sugerem a existência de uma raça antiga para além dos humanos, os reptilianos. Histórias e artefatos de argilas ou pedra mostram representações de humanoides reptilianos em várias civilizações antigas de todo o mundo.

No sudoeste dos Estados Unidos temos provas do que parecem ser descrições de alienígenas da raça reptiliana ou reptilianos.

As majestosas montanhas e planaltos do sudoeste americano são o local de muitos povos nativos:

  • Navajos
  • Zuni
  • Pueblo
  • Hopi
  • Apache

Seres parecidos a formigas e serpentes

Essas tribos possuem crenças bem diferentes, mas todos os seus mitos sobre a criação compartilhem algo bem destacável: todos compartilhem a crença de que surgiram sob a Terra.

Representación de un reptiliano
Representação de um reptiliano. Imagem: Adobe Stock

Os nativos Apache, Pueblo, Zuni e Hopi têm uma lenda que diz que eles emergiram do submundo para o mundo atual e que alguns dos habitantes dessa região retornaram ao subterrâneo para se proteger.

Os Hopis do Arizona dizem que seus antepassados escaparam de uma tempestade mortal de estrelas cadentes com a ajuda de «ser reptiliana», que os levou a refúgios nas profundidades da Terra.

Hoje conhecemos outras lendas Hopi que falam do Povo Formiga, que os protegeu das tempestades de fogo e gelo. O povo Hopi sobreviveu aos cataclismos porque viveram num mundo subterrâneo com o Povo Formiga durante um certo tempo, e logo retornaram de volta ao mundo da superfície.

Humanoides emergindo do interior da Terra

Hoje, os xamãs e anciãos nativos americanos lhe dirão que, antes que essas pessoas pudessem emergir do interior do planeta Terra, elas foram trazidas para cá pelo Povo das Estrelas que, segundo eles e suas crenças, vieram do espaço sideral.

Antiguas representaciones de reptiles humanoides.
Antigas representações de repteis humanoides.

Durante décadas se tem contado histórias de encontros com OVNI e seres extraterrestres entre os habitantes da reversa Apache de Jicarilla, no estado do Novo México, (perto da cidade de Dulce, onde existem uma suposta instalação subterrânea em que extraterrestres e humanos trabalham juntos em vários projetos), oculta nas sombras do platô Archuleta, com 2.700 metros de altura.

É a partir desse platô e dessa montanha que as pessoas afirmam ter visto OVNIs voando e, ainda hoje, o Novo México é um dos locais onde ocorre a maioria dos avistamentos de OVNIs. Sem dúvida, há algo nessa região de nosso planeta que atrai esses visitantes extraterrestres.

Alguns dos alienígenas dessas histórias se parecem com os antigos relatos de seres parecidos com formigas e serpentes das lendas Hopi e se parecem com a descrição atual da raça alienígena reptiliana.

Uma coisa que é certamente estranha é a quantidade de tráfego militar em Dulce, com helicópteros pretos não identificados e helicópteros de carga Chinook a passarem muito mais tempo em Dulce do que deveriam se nada estivesse a acontecer.

Portanto, estão lá por uma razão e essa quantidade de atividade militar não é normal.

Povos de todo o mundo, descendentes de civilizações antigas, contam hoje histórias que mencionam seres estranhos que emergiram do interior da Terra e que são descritos como tendo uma aparência reptiliana ou de formiga, obviamente não humana. No entanto, a história não incluiu estas presenças antigas. Por quê? Porque simplesmente não se adequa à corrente dominante.

Fonte: Planeta Maldek

Deixe um comentário aqui

Tendência