Reunião secreta das elites mundiais e extraterrestres na Antártida

Recentemente tem surgido notícias de que as elites mundiais (também conhecidas como cabala) foram a Antártida para uma reunião secreta.

Reunião da elite na Antártida

Sabemos por tuites públicos que Claus Schwab, fundados e presidente executivo do Fórum Econômico Mundial, e Cristina Lagarde, presidente do Banco Central Europeu, assistiram a uma reunião secreta na Antártida.

Outros dois presidentes foram Brad Garlinghouse e David Schwartz, respectivamente presidente e diretor técnico de Ripple Labs, uma empresa de software de informação especializada em sistemas de pagamento em linha.

Os quatro tuites das elites mencionadas, que começaram com o tuite de Lagarde em julho de 2021 de que ia a assistir a uma reunião na Antártida, tem gerado muitas especulações

Elena recebeu respostas de Thor Han Eredyon, um comandante da Federação Galáctica de Mundos, e de Oona, da Confederação Intergaláctica (também conhecida como os Guardiões).

As respostas foram surpreendentes, aqui toda a informação.

«Parece que se têm alcançado um ponto de reviravolta importante e as elites mundiais tem sido convocadas à Antártida para se reunir com uma delegação de raças extraterrestres e lideres da Aliança Terrestre para negocias os termos de sua rendição».

«A Antártida foi eleita para a reunião porque contém um portal que pode transportar as elites globais a um mundo distante em outra galáxia onde estarão bem equipados, porém expulso para sempre».

«Contudo, antes de partir para o novo mundo, tem que ajudar primeiro na transição do sistema financeiro global e a desfazer grande parte da magia negra que de se tem lançado para manter à humanidade e À própria Terra na escuridão».

Essa rendição negociada e a saída da cabala assinalam que se aproxima um novo tempo incrível enquanto o mundo faz a transição a novos sistemas financeiros, políticos, da sauda e de energia que revolucionaram a vida.

Fonte: UFO SPAIN ES

Publicado por Rafael Barros

Sou analista de sistemas apaixonado pelos estudos da teoria dos antigos astronautas e pesquisador da Associação Mato-grossense de Pesquisas Ufológicas e Psiquicas- AMPUP - MT

Um comentário em “Reunião secreta das elites mundiais e extraterrestres na Antártida

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: