Recentemente tem surgido notícias de que as elites mundiais (também conhecidas como cabala) foram a Antártica para uma reunião secreta.

Sabemos por tuites públicos que Claus Schwab, fundados e presidente executivo do Fórum Econômico Mundial, e Cristina Lagarde, presidente do Banco Central Europeu, assistiram a uma reunião secreta na Antártica.
Outros dois presidentes foram Brad Garlinghouse e David Schwartz, respectivamente presidente e diretor técnico de Ripple Labs, uma empresa de software de informação especializada em sistemas de pagamento em linha.
Os quatro tuites das elites mencionadas, que começaram com o tuite de Lagarde em julho de 2021 de que ia a assistir a uma reunião na Antártica, tem gerado muitas especulações
Elena recebeu respostas de Thor Han Eredyon, um comandante da Federação Galáctica de Mundos, e de Oona, da Confederação Intergaláctica (também conhecida como os Guardiões).
As respostas foram surpreendentes, aqui toda a informação.
«Parece que se têm alcançado um ponto de reviravolta importante e as elites mundiais têm sido convocadas à Antártica para se reunir com uma delegação de raças extraterrestres e líderes da Aliança Terrestre para negocias os termos de sua rendição».
«A Antártica foi eleita para a reunião porque contém um portal que pode transportar as elites globais a um mundo distante em outra galáxia onde estarão bem equipados, porém expulso para sempre».
«Contudo, antes de partir para o novo mundo, tem que ajudar primeiro na transição do sistema financeiro global e a desfazer grande parte da magia negra que de se tem lançado para manter à humanidade e À própria Terra na escuridão».
Essa rendição negociada e a saída da cabala assinalam que se aproxima um novo tempo incrível enquanto o mundo faz a transição a novos sistemas financeiros, políticos, da sauda e de energia que revolucionaram a vida.
Fonte: UFO SPAIN ES






Deixe um comentário aqui